2013 Gray Design Strand Craft 166 Xhibitionist Yacht

Postado em: 07/2013

2013-Gray-Design-Xhibitionist-Yacht-Exterior-4-1280x800

O Strand Craft 166 é um superyacht intransigente que é tão escandaloso como ousado.

Inteiramente concebido em torno de um tema automotivo por Eduard Gray, da Gray Design, este barco é ideal para os proprietários que são viciados no cheiro de couro. Sua baixa posição, enorme comprimento e ancas enroladas dão a este navio uma estética dinâmica que é garantido para girar as cabeças nas mais bem equipadas marinas.
Contribuindo para o perfil elegante do iate é o flybridge retrátil e mastro de radar que retrai na pele do iate quando não estiver em uso. Ambos podem ser utilizados de forma independente um do outro e estão disponíveis apenas quando eles são necessários, garantindo ao iate que mantenha as linhas mais limpas possíveis para fazer essa primeira impressão.O fortalecimento dessa filosofia são as entradas escondidas gêmeas para o iate, escondendo a escada para o convés superior, bem como proporcionar o acesso às áreas de garagem, bar e lounge.

2013-Gray-Design-Xhibitionist-Yacht-Exterior-4-1280x800

Escondido debaixo da fibra de carbono embutida no terraço, equipado com uma grande jacuzzi, ostentando um built-in bar para garantir que cada pessoa seja muito bem servido. O acesso é através de uma porta de vidro deslizante verticalmente no pára-brisas da casa do leme, onde há ampla capacidade para 8 pessoas. O próprio piloto abre o salão para proporcionar uma transição suave e conexão entre o condutor e a área principal com os convidados e, ao mesmo tempo, deixando à luz do principal pára-brisas para os espaços abaixo.

2013-Gray-Design-Xhibitionist-Yacht-Exterior-3-1280x800

Alternativamente, você pode encomendar sua própria escolha de transporte para equipar o seu superyacht. Seja um Koenigsegg, Maybach, Lamborghini, Ferrari, ou um concurso de veiculação hídrico, a escolha é sua.

2013-Gray-Design-Xhibitionist-Yacht-Details-Guest-1280x800

O tema automotivo é rico no SC166, a partir do cockpit como estufa no andar superior aos estofados em couro e coberta vermelha que adorna grandes superfícies do interior. Os destaques em brilho Chrome em todas as partes da cabine e as paredes são tratados em bronze polido. Os acabamentos em alumínio escovado na área de janelas e bar completam o requinte interior.

2013-Gray-Design-Xhibitionist-Yacht-Details-Showroom-1280x800

Completando a lista de especificações, há cinco duplas cabines de banho, cada uma equipada com com TV’s Bang & Olufsen de 52 polegadas, topo da linha de sistemas de som, iluminação LED e um controle iPad, e um centro de informações da Poets Road to permitem que você ative qualquer função de onde você estiver no iate, bem como fornecer informações essenciais sobre o funcionamento e estado da embarcação.

2013-Gray-Design-Xhibitionist-Yacht-Exterior-1-1280x800

Alimentado por dois motores MTU 20V4000 M93L 2x4300KW (2x5766hp) com motor impulsionador Vericor Ac50 4177KW (5600hp) o SC166 é capaz de velocidades de cruzeiro de 30 nós com uma velocidade máxima de 40 nós.

Texto: De Press Release Gray Design , traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios