BCW recebe etapa do Arena Cross 2013

Postado em: 06/2013

1046

Competição acontece no sábado, 29 de junho e receberá pilotos do Brasil e estrangeiros em cinco categorias

Depois dos melhores pilotos do mundo acelerarem forte em maio, no Mundial de Motocross, agora é a vez do som dos motores voltarem a dominar o Beto Carrero World, pois no próximo dia 29 de junho, o Parque receberá a segunda etapa do Arena Cross 2013.

Pilotos de motocross vão participar da competição na disputa pelas primeiras posições em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. Os treinos iniciam às 14 horas e as provas a partir das 19h30.

A competição, além de ser um importante evento para os apaixonados por velocidade, também é um oportunidade de se exercer a cidadania, pois os ingressos para assistir a disputa serão um quilo de alimento não perecível.

1046

A competição. O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda e neste ano chega a sua 15° edição, se consagrando como uma das mais importantes e tradicionais competições do motociclismo no País.

A temporada 2012 foi um sucesso, concretizada com uma grande estrutura e provas de alto nível, protagonizadas por cerca de 100 pilotos das 05 categorias participantes, vindos de 12 Estados brasileiros.

Único no Brasil, o evento é famoso por proporcionar um verdadeiro show de luzes, som e efeitos especiais, embalado por disputas emocionantes nas pistas.

Em sua última temporada, mais de 45 mil pessoas lotaram as arquibancadas das arenas torcendo pelos campeões e arrecadaram mais de 27 toneladas de alimentos.

A competição tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Revista da Moto!. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Informações para imprensa: Comunicação e Imprensa Beto Carrero World
Fonte: VIPCOMM Agência de Comunicação



Comentários (0) Abrir comentarios