2014 Nissan GT-R

Postado em: 06/2013

2014 Nissan GT-R

Considerado por muitos como o supercarro perfeito em seu lançamento, a equipe por trás da criação do Nissan GT-R não tem abrandado.

O desenvolvimento contínuo implacável do GT-R tem sido impulsionado pelo fato de que o GT-R compete em um segmento de supercarro rarefeito, contra veículos que custam mais do que o dobro ,com o mesmo desempenho.

O 2014 Nissan GT-R continua a tradição, dando mais um passo em frente no esforço para entregar a paixão e emoção para os clientes através de “desenvolvimento extremo.”
Dedicado a Melhoria Contínua.

2014 Nissan GT-R

Depois de uma grande mudança do famoso motor do GT-R para o ano modelo 2013 – incluindo a melhoria da eficiência o consumo, redução da resistência do fluxo de ar, melhoria da eficiência de emissões de escape e um aumento de 15 cavalos de potência para 545 cv (junto com um aumento de 15 lb-ft de torque para £ 463-ft) – o desenvolvimento do motor continua para o ano modelo 2014.

2014 Nissan GT-R

O Avançado VR38DETT do GT-R de 3.8 litros V6 twin turbo possui furos plasma-pulverizados inovadores (contra forros de ferro fundido) de atrito reduzido, menor peso, refrigeração melhorada, potência e eficiência de combustível, uma ingestão independente simétrica e sistema de escape com gêmeo de alto desempenho IHI, turbocompressores, um sistema de ar secundário de gestão para melhorar o desempenho das emissões de arranque a frio, um sistema de arrefecimento de óleo com termóstato, uma bomba de limpador de óleo para manter o petróleo fluindo para o turbochargers, e um sistema de lubrificação de cárter seco e molhado lateral.

2014 Nissan GT-R

O VR38DETT V6 é apoiado por uma transmissão avançada paddle-deslocada sequencial de 6 velocidades de dupla embreagem, que pode ser selecionada para mudar altas velocidades. O 2014 Nissan GT-R estará disponível em três modelos.

2014 Nissan GT-R

Texto: De Press Release Nissan, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios