2013 Grand-Am, Mid-Ohio

Postado em: 06/2013

2013 Grand Am Detroit Belle Isle

Grand-Am: Fittipaldi e Barbosa vencem a 6ª etapa em Mid-Ohio.

Uma corrida perfeita e o brasileiro Christian Fittipaldi e o português João Barbosa, da equipe Action Express, venceram neste sábado (15) a 6ª etapa da Grand-Am, em Mid-Ohio, nos Estados Unidos.

Depois de largar em terceiro, a bordo do Corvette DP #5, a dupla chegou à primeira vitória na temporada 2013, duas semanas após conquistar um pódio na etapa de Detroit (2º lugar).

2013 Grand Am Detroit Belle Isle

“Foi uma corrida perfeita. Estou muito contente. O carro estava ótimo, não tivemos problema algum e soubemos aproveitar bem as oportunidades. Agora é virar a página e tentar recuperar ao máximo no campeonato. Ainda tem muita coisa pela frente”, comentou Fittipaldi, que está agora em quarto lugar na competição, com 155 pontos.

Dentro de duas semanas, os pilotos da Grand-Am correm as 6 Horas de Watkins Glen. “Vamos tentar capitalizar estes bons resultados e brigar por mais um pódio”, completou o brasileiro, único piloto do país a ter disputado as três principais categorias do automobilismo mundial (Fórmula 1, Indy e NASCAR).

193611_323589_vitoria

Texto e Imagem: FGCom



Comentários (0) Abrir comentarios