2013 BMW 4 Series Coupe

Postado em: 06/2013

2013-BMW-4-Series-Coupe-Grey-5-1280x800

O novo BMW Série 4 Coupe anunciado na aurora de uma nova era cupê da BMW.

Lançado como a quarta geração do cupê esportivo de tamanho médio da BMW, o novo BMW Série 4 Coupe encarna a essência da estética e dinâmica no segmento premium. Suas características estilísticas realizam a promessa de uma presença poderosa na estrada, a capacidade dinâmica destaca-se e prazer de condução em abundância.

Na verdade, o novo BMW Série 4 Coupe representa um modelo de proporções equilibradas e o capítulo final de uma história de desenvolvimento. O “4″ enfatiza não só o seu design stand-alone, mas também uma ainda maior diferenciação técnica de seus primos BMW 3 Series.

O novo BMW Série 4 Coupe é visivelmente maior em largura e distância entre eixos do que o BMW Série 3 Coupé de saída, e sua silhueta coupé esticada dinamicamente fica consideravelmente mais baixa para a estrada. Isto, juntamente com suas saliências curtas, típico BMW, longo capô e habitáculo set-back com teto fluxo , empresta ao 4 Series Coupe equilíbrio visual impecável BMW.

2013-BMW-4-Series-Coupe-Grey-5-1280x800

O interior do BMW Série 4 Coupe apresenta uma elegante fusão de fascínio esportivo e exclusividade. Todos os controles centrais para a condução estão dispostos ergonomicamente ao redor do motorista e dão-lhe o melhor acesso a todas as funções. No compartimento traseiro, assentos poderosamente contornados sublinham as credenciais esportivas do BMW Série 4 Coupe.

2013-BMW-4-Series-Coupe-Grey-4-1280x800

O modelo esportivo de duas portas estará disponível a partir do lançamento alimentado pelos seguintes motores: o motor de seis cilindros em linha a gasolina no BMW 435i Coupe, a unidade a gasolina de quatro cilindros para o BMW 428i Coupe e o diesel de quatro cilindros para o BMW 420d Coupe. Todos os motores utilizan a mais recente tecnologia BMW TwinPower Turbo e cobrem um espectro de saída que se estende de 135 kW/184 hp a 225 kW/306 hp. Estes motores, não só imbuem o BMW Série 4 Coupe com aceleração excepcional e elasticidade, mas também unem forças com o conceito de construção leve do carro inteligente para entregar melhorias na dinâmica de condução e menor consumo de combustível.

2013-BMW-4-Series-Coupe-Interior-3-1280x800

A potência dos motores é enviada para as rodas traseiras através de uma caixa manual de seis velocidades de série. A BMW também vai colocar todas as variantes do motor – como uma opção – uma caixa automática de oito velocidades Sports, que permite ao motorista mudar de marcha manualmente também usando paddles shift no volante. As duas variantes do modelo com motor a gasolina podem ser especificadas a partir do lançamento, como uma opção, com o sistema xDrive all-wheel-drive inteligente BMW.

2013-BMW-4-Series-Coupe-Grey-1-1280x800

BMW EfficientDynamics.Tecnologia de interface de alto desempenho fornece capacidade de infotainment top-of-the-range que permite que o motorista e os passageiros fazer uso extensivo de telefones celulares e tocadores de música externos. Os usuários são ainda capazes de acessar produtos selecionados da BMW Online. A mais recente geração do sistema de navegação Professional possui uma função de reconhecimento de voz e otimizado sistema de controle de voz para completar o portfólio de funções de escritório oferecidos pelo ConnectedDrive.

2013-BMW-4-Series-Coupe-Grey-3-1280x800

O aplicativo BMW Connected permite o uso de AUPEO!, Rádio web e redes sociais como Facebook e Twitter, enquanto o aplicativo “meu BMW remoto” pode ser usado para bloquear e desbloquear o veículo, por exemplo, ou para operar remotamente um sistema de aquecimento auxiliar. Finalmente, informações e serviços de escritório, juntamente com os planejadores de viagens e lazer, utilizando o Google Maps e serviços de Panoramio, aumentam os níveis de conveniência indivídual a bordo do novo BMW Série 4 Coupe.

Texto: De Press Release BMW, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios