Drinking from the Bottle – 2013 Spanish Grand Prix

Postado em: 05/2013

2013 Spanish Grand Prix - Saturday

Kimi Räikkönen teve seu quarto pódio da temporada com o segundo lugar no Grande Prêmio da Espanha, levando-o para dentro de uma tentadora vice-liderança à quatro pontos do líder do campeonato, Sebastian Vettel.

A corrida de Romain Grosjean terminou depois de apenas 8 voltas após uma falha na suspensão traseira direita de seu carro. A equipe cai para terceiro no Campeonato de Construtores, seis pontos de distância da Ferrari que atingiu um duplo pódio hoje.

2013 Spanish Grand Prix - Saturday

Kimi começou a partir de P4 com pneus médios utilizados, mudando para médios na 10ª volta e o mesmo novamente na volta 26. Ele fez uma última parada para os novos pneus duros na volta 45 e foi até p fim em ótimo ritmo.

2013 Spanish Grand Prix - Saturday

Romain começou a partir de P6 em pneus médios utilizados; sua corrida terminou com oito voltas completadas devido a um componente de suspensão quebrado.
Hoje foi o 22º Grand Prix consecutivo com pontos de chegada de Kimi, o finlandês têm completado todas as corridas desde o seu retorno aos Grand Prix com a Lotus F1 Team em 2012.

2013 Spanish Grand Prix - Sunday

Texto e Imagens: Press Lotus F1 Team



Comentários (0) Abrir comentarios