Airbus Revela a Sua Visão para 2050

Postado em: 05/2013

c595b3b14d

Mais voos, menos emissões e tempos de viagem rápidos. Smarter Skies, o futuro da Airbus. A visão de aviação sustentável em 2050 compreende as operações no solo e no ar, a fim de atender ao crescimento esperado de uma forma sustentável.

Hoje, se a gestão do tráfego aéreo (ATM) e sistema de tecnologia a bordo das aeronaves foram otimizadas (assumindo cerca de 30 milhões de voos por ano), a pesquisa Airbus sugere que todos os voos no mundo poderia ser, em média, cerca de 13 minutos mais curto. Isso pouparia cerca de 9 milhões de toneladas de excesso de combustível por ano, o que equivale a mais de 28 milhões de toneladas de emissões de CO2 evitáveis e uma economia para os passageiros de mais de 500 milhões de horas de excesso de tempo de vôo a bordo de uma aeronave. Adicionar a esse novo projeto de aeronaves, fontes alternativas de energia e novas formas de voar e você poderá ver as melhorias ainda mais significativas.

Inforgraphic_RevF

O futuro pela Airbus concentra-se apenas que a visão mais inteligentes, consiste em cinco conceitos que possam ser aplicadas em todas as fases de operação de uma aeronave, para reduzir os resíduos no sistema, resíduos no tempo, os resíduos de combustível, redução de CO2.

Texto e Imagens: Airbus.com



Comentários (0) Abrir comentarios