2013 Nissan Friend-Me Concept

Postado em: 05/2013

2013-nissan-friend-me-concept-studio-1-1280x800

SHANGHAI – A Nissan revelou hoje seu conceito Friend-Me, um sedan de quatro passageiros projetado para uma geração com uma visão automotiva muito diferente. Com uma imposição exterior assertiva, com ousadia, fluem linhas esculpidas, Friend-Me é uma criatura confiante da noite, feito para ser visto em brilhantes luzes da cidade..

O conceito é aplicável globalmente, mas a gênese do Friend-Me foi da Nissan, explorando as aspirações dos clientes destinados a emergir como o maior segmento do mercado mundial único: o “Bālínghòu”, cerca de 240 milhões de chineses nascido na década de 1980 são conhecidos. Especificamente, Friend-Me aborda as dinâmicas sociais de homens.

2013-nissan-friend-me-concept-studio-1-1280x800

“Bālínghòu são um grande grupo no maior mercado do mundo, e agora eles estão atingindo seu auge”, disse François Bancon, gerente geral da divisão de estratégia de produto e planejamento avançado da Nissan. “Claramente, os seus gostos irão moldar as tendências mundiais da indústria do automóvel para as próximas décadas. Assim, acreditamos que é importante ouvir com respeito, e responder, colocando sonhos dentro de seu alcance. É por isso que Friend-Me é a nossa primeira proposição de um diálogo contínuo.”

2013-nissan-friend-me-concept-studio-3-1280x800

Com o seu design exterior, o Friend-Me trata de um delicado equilíbrio que a juventude Bālínghòu de classe média deve prestar atenção. “Nós chamamos a nossa solução” destilada do Qi “, disse Taiji Toyota, vice-presidente da Nissan Design China.

2013-nissan-friend-me-concept-interior-1-1280x800

A postura baixa e larga com frente curta e saliência traseira enfatiza a impressão de mais robusto, agressivo e esportivo ao invés de sedans autênticos. Juntamente com esta proporção desafiadora, aspectos de design distintivo está apresentando um dos novos rumos da aparência Nissan.

2013-nissan-friend-me-concept-interior-4-1280x800

No interior, dianteira e traseira, o motorista e passageiro, todos os quatro assentos são separados com o mesmo estilo de alta tecnologia e status, porque nesta cabine todos a bordo são pares – iguais. E todos compartilham as mesmas informações que o condutor: velocidade, navegação, e de todos os sistemas.

2013-nissan-friend-me-concept-interior-details-console-1280x800

Nissan Motor Co., Ltd., do Japão, segunda maior empresa automotiva, tem sede em Yokohama, no Japão, e faz parte da Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010, gerando uma receita de ¥ 8770000000000 (102.370 milhões dólares EUA). Com um forte compromisso com o desenvolvimento de produtos excitantes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira na mobilidade de emissões zero, a Nissan fez história com a introdução do Nissan LEAF, o primeiro acessível, ao mercado de massa, veículo elétrico puro e vencedor de inúmeros prêmios internacionais, incluindo o prestigiado 2011-2012 Carro do Ano no Japão, 2012 RJC.

2013-nissan-friend-me-concept-studio-2-1280x8001

Texto: De Press Release Nissan, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios