2013 Mercedes-Benz S-Class

Postado em: 05/2013

Mercedes-Benz S-Klasse, (W 222), 2012

Stuttgart / Hamburg. Com as três prioridades de engenharia, “Intelligent Drive”, “Tecnologia Eficiente” e “essência do luxo”, o novo S-Class estende os limites da tecnologia em vários níveis.

O S-Class não são apenas uma ponta de lança tecnológica para a Mercedes-Benz, mas para o desenvolvimento do setor automotivo como um todo.

Tal como acontece com todas as gerações, antes disso, os clientes esperam que o novo S-Class possa definir padrões em toda a linha para manter o seu prêmio como “o melhor automóvel
no mundo “.

Mercedes-Benz S-Klasse Skizzen (W 222) 2013

Dr. Dieter Zetsche, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Chefe da Mercedes-Benz Cars.: “Ao invés de ser apenas sobre a segurança ou estética, poder ou eficiência, conforto e dinamismo, nossas aspirações eram” o melhor ou nada “em todos os aspectos. Nenhum outro carro representa a promessa da marca Mercedes-Benz mais do que o S-Class.”

Mercedes-Benz S-Klasse, (W 222), 2012

Perfeição até ao último detalhe resulta em “The Essence of Luxury”. Esta busca do melhor é particularmente visível no interior: se é dos bancos ou o ar condicionado, os controles ou o design, o infotainment ou no conforto e segurança na parte traseira – novas idéias, sua realização meticulosa, e maior qualidade percebida sustenta os altos padrões que os engenheiros já definidas para o modelo topo de gama Mercedes-Benz – e para si.

Mercedes-Benz S-Klasse Skizzen (W 222) 2013

O mesmo se aplica para a segurança. O que começou com a PRE-SAFE ®, há dez anos, e continuou com DISTRONIC PLUS já resultou em uma nova dimensão de automobilismo: o conforto ea segurança são fundidos em um. A Mercedes-Benz refere-se a isso como “Intelligent Drive”. Uma série de novos sistemas torna o novo S-Class ainda mais confortável e mais segura.

Mercedes-Benz S-Klasse, S 400 HYBRID (W 222) 2013

O S-Class é tão eficiente que soa quase utópico: dentro de dez anos da Mercedes-Benz, através da realização de “tecnologia eficiente”, tem quase metade do consumo de combustível na categoria, 150 kW de saída para 4,4 litros por 100 quilômetros, por exemplo, enquanto o coeficiente de arraste do novo S-Class (cd = 0,24) enfraquece claramente a figura do modelo anterior e estabelece um novo marco neste segmento.

Mercedes-Benz S-Klasse, (W 222), 2012

O S 300 BlueTEC HYBRID está definido para ser ainda mais baixo com um valor de 0,23 cd graças a medidas adicionais de otimização aerodinâmica. Além disso, o novo modelo é o primeiro carro do mundo a dispensar inteiramente todas as lâmpadas em favor de LEDs, apontando o caminho adiante, mais uma vez.

Mercedes-Benz S-Klasse, (W 222), 2012

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios