2013 Jaguar XKR-S GT

Postado em: 05/2013

2013-jaguar-xkr-s-gt-section-2-1024x768

O desenvolvimento do XKR-S GT exigiu uma abordagem sem compromissos para melhorar a pressão aerodinâmica, com mudanças complementares na suspensão para maximizar a capacidade de fazer curvas a alta velocidade.

Em combinação com a utilização de um sistema de freios de cerâmica de carbono, o resultado é o mais concentrado modelo Jaguar R já construído que oferece elevados níveis de desempenho e recompensa.

A gama de componentes de fibra de carbono sob medida, incluindo um divisor dianteiro estendido e asa traseira elevada fazem parte de todo o trabalho para maximizar o downforce aerodinâmica do XKR-S GT. A aprendizagem técnica do desenvolvimento do novo Jaguar F-TYPE de dois lugares também tem sido aplicadas a suspensão do XKR-S GT e sistemas de direção, otimizando tanto o imediatismo da resposta à entrada do motorista e agilidade.

2013-jaguar-xkr-s-gt-motion-1-1024x768

Desempenho impressionante é fornecido pelo comprovado motor 5.0 litros supercharged V8 da Jaguar, ostentando 550PS e 680Nm, dirigindo através de uma transmissão de seis velocidades e diferencial eletrônico ativo. Combinado com as mudanças aerodinâmicas e suspensão, além de revisões de calibração do sistema de controle de tração, o resultado em termos de linha reta é um tempo de 0 a 60 mph em 3,9 segundos. Velocidade máxima limitada eletronicamente é 186 mph.

2013-jaguar-xkr-s-gt-exterior-details-4-1024x768

O XKR-S GT está disponível em Polaris branco com gráficos originais e script louvred da Jaguar GT RS em seu capô. O interior Warm Charcoal – com detalhes em vermelho – Volante Suedecloth Jet, com paddle shifters de alumínio, estão equipados de série. Script com as treadplates e console destacam a exclusividade do XKR-S GT.

2013-jaguar-xkr-s-gt-interior-1-1024x768

Sutis sugestões de denominação para o exterior, o que também otimizam o fluxo de ar sobre e ao redor do carro, deram ao XJR uma aparência distintamente assertiva. Um divisor dianteiro, grelhas capot especial “R” e escapamentos quádruplos também adicionam à conduta furtiva ainda proposital do carro. Pete Simkin, Diretor, ETO Specialist Products, Jaguar.

2013-jaguar-xkr-s-gt-motion-3-1024x768

Texto: De Press Release Jaguar, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios