2013 Indianapolis 500

Postado em: 05/2013

05-26-Kanaan-Takes-Checkers-Bottom

É a realização de um sonho que começou décadas atrás e levou do Brasil para a Europa e para a América.

Do suor, sacrifício, trabalho físico e decepção tudo em cascata até o chão do Círculo do Indianapolis Motor Speedway para o vencedor, como o leite que escorria em Tony Kanaan, durante a celebração efusiva.

Ganhar a edição 97 das 500 milhas de Indianapolis é certamente mais do que um grande prêmio. É a realização marcante na carreira de um piloto de carros de corrida, a confluência de velocidade, habilidade e boa sorte em mais de 200 voltas no oval de 2,5 milhas.

05-26-Kanaan-Takes-Checkers-Bottom

“Essa última etapa foi a mais longa da minha vida”, disse Kanaan,. “Eu tive um pouco de sorte hoje e isso é para os fãs. Eu estava olhando para as arquibancadas e foi inacreditável.

05-26-Tony-Kanaan-Drinks-Milk-Std

“Estou sem palavras. Eu fiz isso, e agora eu tenho que colocar a minha cara feia nesse troféu. Nós éramos conhecidos por não ganhar (a corrida) e agora somos conhecidos por ganhar. Tudo era tão suave. (Race estrategista), Jimmy (Vasser) estava calmo. Eu estava calmo. Mas das 11 vezes que eu estive aqui foi exatamente o mesmo, por isso, quando ele tinha seis voltas do final e foi amarelo eu não estava na frente eu disse: ‘Este pode ser o dia. Hoje pode ser o dia ‘.

Texto e Imagens: IRL



Comentários (0) Abrir comentarios