2013 Buick Riviera Concept

Postado em: 05/2013

2013-buick-riviera-concept-renderings-2-1280x800

O cupê combina estética de vanguarda e tecnologia avançada, incluindo um plug-in de propulsão no veículo elétrico híbrido, em um único pacote. É o quarto veículo global, conceito desenvolvido em conjunto pela GM Shanghai, GM e a Pan Asia Technical Automotive Center (PATAC) joint ventures, em Xangai.

“A nova Riviera oferece uma pré-visualização de linguagem de design futuro da Buick”, disse o Presidente da GM Shanghai Ye Yongming. “Ao integrar tecnologias avançadas, funções flexíveis e estética contemporânea, a nova Riviera anuncia o início de um novo capítulo para os 110 anos da marca Buick.”

2013-buick-riviera-concept-renderings-2-1280x800

Projeto elegante Inspirado pela natureza dinâmica da água. Projetistas do novo Riviera inspiraram-se no ditado chinês:. “O maior bem é a água” . Projeto abrangente do veículo, que passa de grosso para fino, tem a natureza vibrante de um rio em movimento incorporado em sua forma atlética, ambiente elegante e linhas profundamente esculpidas.

2013-buick-riviera-concept-renderings-3-1280x800

“Riviera é um estudo de design da expressão do futuro do design Buick com sua elegante forma atlética, beleza escultural, e execução de precisão”, disse Ed Welburn, vice-presidente de design global da GM. “É uma grande oportunidade para compartilhar a estratégia de tecnologia da linguagem e design futuro da Buick.”

2013-buick-riviera-concept-interior-9-1280x800

O interior continua a assinatura de 360 ​​graus do projeto integrado da Buick com altos níveis de elegância e requinte. O interior tom Eaglewood apresenta o uso abundante de materiais refinados, como ligas de alumínio em jato de areia, camurça lava e ébano usado em um estilo que lembra madeira tradicional chinesa jade incrustada. Isto cria um efeito visual surpreendente, bem como uma sensação de luxo suave.

2013-buick-riviera-concept-renderings-9-1280x800

O novo Riviera adotou tecnologia BIP (Buick Intelligent Performance). Ele é equipado com o novo dual-mode W-PHEV da GM (wireless plug-in de veículos elétricos híbridos) no sistema de propulsão.

2013-buick-riviera-concept-renderings-7-1280x800

O usuário pode dirigir o carro em energia verde em modo elétrico e apreciar a movimentação emocionante e desempenho de um carro esportivo durante a condução “verde” no modo híbrido. Além disso, o veículo pode ser carregado com um cabo tradicional ou sem fio através de um painel sensorial de recarga on no chassis do carro. O porto de carregamento está integrado no projeto vigia icônico Buick.

Texto: De Press Release Buick, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios