2013 Brasileiro de Rali de Velocidade

Postado em: 05/2013

191039_317452_lancer2

Mitsubishi Motors conquista sua 2ª vitória no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Com um Lancer Evo X, Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut conseguiram mais um ótimo resultado no Rally de Erechim

Uma vitória para ficar marcada na história de Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut. Assim pode ser definido o desempenho da equipe da Mitsubishi Motors no Rally Internacional de Erechim. A bordo de um Lancer Evolution X, a dupla não apenas terminou a competição com duas vitórias, como também manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

“Vencer em Erechim, onde considero minha casa, é motivo de muita satisfação e orgulho. Como piloto, é indescritível ver aquele público imenso na beira da estrada vibrando, torcendo e incentivando as duplas. Além disso, vencemos as duas etapas do Brasileiro e também no Gaúcho, além de termos sido a melhor dupla brasileira. Foi ótimo”, conta o piloto, detentor de 14 títulos do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

191039_317452_lancer2

No Rally de Erechim, a dupla da Mitsubishi enfrentou mais de 80 outros carros, em duas provas muito disputadas. Além de exigir muito da pilotagem e da navegação, a competição também foi um grande desafio para o Lancer Evo X, já que o piso estava muito liso, com trechos com muita pedra e barro.

“A prova de Erechim é considerada extremamente difícil, por ser completa. Trechos técnicos de baixa velocidade, mesclados com trechos rápidos, além de muita pedra. Para complicar, a chuva do domingo deixou as estradas escorregadias, com barro, onde a atenção teve que ser redobrada. E o Lancer Evo X foi é incrível. Mérito da confiabilidade e resistência do carro e da equipe”, exalta Ulysses.

191039_317451_lancer3

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será nos dias 15 e 16 de junho, Cascavel (PR).

Texto e Imagens: Assessoria de Imprensa Mitsubishi Motors



Comentários (0) Abrir comentarios