Instant Crush – 2013 Monaco Grand Prix, Sunday

Postado em: 05/2013

13.05.26.mon.sun.pr.pic.3

Kimi Räikkönen conseguiu um ponto solitário na última volta após um incidente no Monaco Grand Prix. depois de uma punção tardia, obrigou um pit e abandono do quinto lugar.

Logo após a re-entrada para o campo em décimo terceiro, Kimi recuperou três lugares nas duas últimas voltas para tirar seu registro de pontos ininterruptas em 23 corridas.
A corrida de Romain Grosjean terminou cedo, por conta de danos ao seu carro depois de fazer contato com a traseira de Daniel Riccardo Toro Rosso na volta 62. Kimi permanece em segundo lugar no campeonato de pilotos, mas agora está 21 pontos atrás do líder Sebastian Vettel. A equipe permanece em terceiro lugar no Campeonato de Construtores, agora onze pontos da Ferrari.

13.05.26.mon.sun.pr.pic.3

“Foi um dia muito decepcionante. Por causa de um movimento estúpido de Sergio [Perez] perdemos um monte de pontos para Sebastian [Vettel] no campeonato e você não pode dar ao luxo de perder terreno como aquele.

13.05.26.mon.sun.pr.pic.5

Ele bateu-me por trás e isso é tudo que existe para ele. Se ele acha que a culpa é minha que ele veio para o canto muito rápido, então ele obviamente não tem idéia do que ele está falando. Não é o fim de semana ideal, mas não há nada que possamos fazer sobre isso. Pelo menos temos um ponto de volta no final. “. Kimi Räikkönen.

13.05.26.mon.sun.pr.pic.4

Texto e Imagens: Lotus F1 Team



Comentários (0) Abrir comentarios