Déjà Vu-Bahrain Grand Prix, Sunday 21 April

Postado em: 04/2013

hony9975

Kimi Räikkönen levou seu terceiro pódio da temporada e Romain Grosjean o seu primeiro, depois de um segundo e terceiro resultado excelente no Bahrain Grand Prix de hoje. Depois de emular o 2-3 resultado, com a mesma definição do ano passado, A Lotus F1 Team retorna para a segunda posição no campeonato com Kimi liderando a perseguição do líder Sebastian Vettel.

• Kimi sofreu uma reação alérgica antes de começar a corrida.
• Kimi começou a partir de P8 com pneus médios utilizados, mudando para novos pneus duros nas voltas 16 e 34.
• Romain começou a partir de P11 em novos pneus duros, mudando para novos pneus duros na volta 8, e depois nas voltas 27 e 42.

hony9975

Kimi Räikkönen, P2, E21-03 ,”Estou feliz para a equipe.”"Você nunca está realmente feliz se você não ganhar, mas acho que o segundo lugar é o mais próximo que se pode chegar. Eu dirigi ao máximo e que o carro tinha, o ritmo que perdemos na qualificação de ontem por isso foi um bom resultado. Nós não tinhamos a velocidade para desafiar Sebastian Vettel, hoje, mas tivemos o ritmo para conseguir os dois carros no pódio, por isso estou feliz pela equipe. “

4-19

Romain Grosjean, P3, E21-02 .”É ótimo estar de volta ao pódio”.”É ótimo estar de volta ao pódio e é um resultado fantástico para a equipe. Não foi um começo fácil de temporada para mim, mas fizemos um bom progresso no fim de semana e agora estamos de volta para onde deveríamos estar. Eu me senti muito mais confortável no carro e o resultado hoje é uma recompensa merecida para todos, afinal nosso trabalho duro. Foi uma corrida muito agradável, com um monte de ultrapassagens e um par de momentos de tensão ao longo do caminho, de modo a vir a partir de P11 até o pódio é realmente gratificante.

_n7t6182

Texto e Imagem: De Press Release Lotus F-1 Team



Comentários (0) Abrir comentarios