2014 Cadillac CTS

Postado em: 04/2013

2014 Cadillac CTS

NOVA YORK – A Cadillac apresentou o novo sedã CTS 2014, que sobe para o coração do mercado de luxo de médio porte com desempenho expandido, luxo elevado e tecnologia sofisticada.

A terceira geraçãodo sedan CTS é baseado na arquitetura de alto desempenho de tração traseira do premiado sedã esportivo Cadillac ATS, movimentando a classe de prestígio de sedans de luxo de médio porte. Vai ser o carro mais leve do segmento, permitindo que a dinâmica de condução seja a mais ágil na classe. O Cadillac conta com um motor totalmente novo, Twin-Turbo e uma transmissão automática de oito-velocidade.

2014 Cadillac CTS

A produção do CTS 2014 começa em Lansing, Michigan. “O novo Cadillac sedan CTS 2014 apresenta um design elaboradoe emocionante, performance e tecnologia sofisticada”, disse Bob Ferguson, vice-presidente Global Cadillac. “O carro que sempre foi a peça central da Cadillac se estende figurativa e literalmente para desafiar os melhores do mundo.”

2014 Cadillac CTS

No interior um espaçoso cockpit centrado ao motorista com tecnologia integrada e nomeações artesanais complementa os elementos exteriores e suporta a experiência de condução do sedãn CTS. Oito ambientes interiores disponíveis são oferecidos, cada um aparados com madeira autêntica, fibra de carbono ou alumínio.

2014 Cadillac CTS

O Cadillac Twin-Turbo é certificado pela SAE, motor V6 com 420 cavalos de potência (313 kW) e 430 lb-ft de torque (583 Nm), tornando-o mais denso o poderoso motor de seis cilindros no segmento. Um par de turbochargers menor ajuda a fornecer mais poder imediato sobre a demanda, com cerca de 90% do binário máximo disponível a partir de 2.500 rpm a 5.500 rpm., dando ao motor uma curva de torque larga, ajudando o sedãn CTS chegar a 60 mph em cerca de 4,6 segundos.

2014 Cadillac CTS

O novo Cadillac, com paddle-shift e oito velocidades oferece eficiência,desempenho e vantagens sobre uma transmissão de seis velocidades, incluindo a economia de combustível de 1,5 % maior.

2014 Cadillac CTS

No núcleo de tecnologias intuitivas do carro está a CUE, sistema de infotainment Cadillac que usa controles de smartphones e tablet de influência e comandos para acessar dados de informação e entretenimento. Uma tela de oito polegadas de alta resolução, ecrã táctil a cores com feedback tátil, permite que os usuários possam interagir com as suas e preferências de arrasto. Conectividade Bluetooth com reconhecimento de voz natural é padrão com CUE, juntamente com portas USB e de cartão SD.

Texto: De Press Release Cadillac, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios