2014 Rolls-Royce Wraith

Postado em: 03/2013

2014-rolls-royce-wraith-motion-3-1280x960

A Rolls-Royce Motor orgulhosamente apresenta a estréia mundial do Wraith. O mais poderoso e dinâmico Rolls-Royce da história da marca que se atribui luxo, requinte e artesanato a mão, o novo modelo de super-luxo da marca auge deste segmento no mundo também apresenta um carácter único definido pela potência, estilo e drama..

“Hoje os senhores lançaram o gran turismo , um carro que encarna o espírito de Charles Stewart Rolls”, comentou Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor. “O Rolls-Royce mais poderoso da história, Wraith, promete o senso de aventura e velocidade que levou nosso pai fundador. Mas, claro, Wraith luxo é ponto de partida, assim como requinte e qualidade, características que permanecem como importante para a Rolls-Royce e os clientes de hoje, como os que eram a mais de um século atrás. “

2014-rolls-royce-wraith-motion-4-1280x960

O presidente da Rolls-Royce e membro do conselho da BMW Group Harald Krüger, acrescentou o seguinte: “O Grupo BMW hoje confirma o seu pleno compromisso com o futuro da Rolls-Royce. O lançamento de novos modelos inovadores como a Rolls-Royce Wraith, são uma adição maravilhosa para a gama de produtos. graças ao investimento contínuo, a administração cuidadosa da marca”.

2014-rolls-royce-wraith-motion-1-1280x960

De perfil, o design arrebatador do Wraith fastback dá ao carro o seu carácter único. Linhas arrojadas, a tensão nos painéis e uma tela traseira arrecadando a evocação à imagem de um atleta de classe mundial equilibrado nos blocos de partida. Expressão ainda de intenções dinâmicas podem ser vistas no Wraith , na grade, na faixa de largura traseira e apresentação de dois tons dramáticos.

2014-rolls-royce-wraith-interior-2-1280x960

O ambiente interior é complementada por Starlight Headliner, um recurso disponível para carros familiares . 1340 lâmpadas de fibra óptica são tecidas à mão no forro do telhado para dar a impressão de um céu brilhante, estrelado. O complento do luxo e requinte ficam por conta de materiais nobres, como couro e alcantara e madeiras trabalhadas a mão.

2014-rolls-royce-wraith-interior-1-1920x1440

O desempenho cumpre a promessa do estilo Wraith. Entrega de potência é fácil, mas dramática, graças a um motor V12 casado com uma transmissão ZF automática com 8-velocidade. 624 bhp / 465kW de potência. Desde 1500 rpm 800 Nm de torque estão disponíveis para o motorista, enquanto o sprint de 0-60 mph é alcançado em 4,4 segundos.

2014-rolls-royce-wraith-motion-3-1280x9601

Melhorias de agilidade foram alcançados com absolutamente nenhum compromisso com a sensação de andar em uma cama de ar. Além disso, a estréia de transmissão via satélite Aided (SAT). A transmissão via satélite Aided utiliza dados de GPS para ver além do que o motorista vê, antecipando seu próximo movimento com base na localização e estilo de condução, em seguida, seleciona a marcha mais adequada para o terreno à sua frente. Na Europa, o Wraith terá preço de € 245.000. Confirmação e mais detalhes de preços em todos os mercados serão revelado no final do ano. As primeiras entregas do Wraith serão feitas para clientes no último trimestre de 2013.

2014-rolls-royce-wraith-motion-2-1280x960

Texto: De Press Release Rolls-Royce, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios