2013 Ford OlsbergsMSE Fiesta ST GRC Race Car

Postado em: 03/2013

OlsbergsMSE-Built Fiesta ST GRC Race Car

COLÔNIA, Alemanha, 2013 – O novo carro da Ford de desempenho global, o Fiesta ST, irá fazer a sua estreia competitiva como o Global Fiesta ST Car Rallycross na edição de 2013 do Global Rallycross Championship (GRC) e os eventos globais X Games.

O movimento é parte de um programa de expandção significativo, de GRC para a Ford, como ela capitaliza a popularidade crescente da série e sua maior visibilidade está através dos X Games e algumas personalidades maiores.

O compromisso representa um marco importante desde a primeira vez que a placa de identificação ST já apareceu em competição rallycross, permitindo que a Ford se conecte com a nova geração de clientes e um grupo muito importante de entusiastas nos crescentes setores B-classe de desempenho.

OlsbergsMSE-Built Fiesta ST GRC Race Car

O Global Rallycross Championship vai amplificar seu nome em 2013, com uma presença verdadeiramente global. Além de cinco rodadas antecipadas norte-americanas, haverá quatro disputas X Games promovidos pela ESPN, mostrando o rallycross em Los Angeles e em novos locais no Brasil, Espanha e Alemanha. A Ford é a única patrocinadora automotiva de todos os quatro jogos de verão X.

OlsbergsMSE-Built Fiesta ST GRC Race Car

Para apoiar o desenvolvimento do programa Fiesta ST GRC a Ford Racing nos Estados Unidos assinou uma parceria com o fabricante OlsbergsMSE por vários anos, cujas credenciais incluem campeonatos consecutivos. Com o apoio técnico da Ford, a equipe ajudou para garantir o título de construtores GRC ‘em 2011 e 2012.

2013 Global RallyCross Championship Ford Fiesta in Global Ford R

Os três primeiros Fiesta ST serão conduzido por Foust, Brian Deegan e Ken Block, que estão prestes a anunciar seus planos nas próximas semanas. Todos os três pilotos receberão suporte do fabricante da Ford, e Foust e Deegan deram aos entusiastas o primeiro olhar do Fiesta ST OlsbergsMSE , esta semana no Salão do Automóvel de Chicago.

2013 Global RallyCross Championship Ford Fiesta in Global Ford R

Texto: De Press Release Ford, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios