2013 Dodge Challenger RT Redline

Postado em: 02/2013

2013 Dodge Challenger R/T Redline

Fevereiro de 2013, Auburn Hills, Michigan – Enquanto o clima frio do inverno varre Lake Shore Drive, a marca Dodge aquece o Chicago Auto Show 2013 com base nos registros do Challenger RT vendido à anos e, agora, a introdução do novo Challenger R / T Redline moderno com um potente motor HEMI ® V-8.

“A partir do registro Challenger de vendas de todos os tempos em 2012, o novo Challenger R / T Redline funde nossa herança icónica com uma aparência de um tipo personalizado”, disse Reid Bigland, Presidente e CEO – Marca Dodge. “Com listras únicas ao lado do corpo e rodas cromadas pretas com detalhes em vermelho, o novo R / T Redline combina personalização incomparável com o desempenho inconfundível do lendário HEMI V-8.”
2013 Dodge Challenger R/T Redline

O novo 2013 Dodge Challenger R / T Redline se baseia no sucesso do modelo 305 V-6 Challenger Rallye Redline, que chegou no meio do ano de 2012.O novo Challenger R / T Redline acrescenta atitude ainda maior, com o estilo e uma aparência direito-de-fábrica- personalizada para o cupê da marca.

2013-dodge-challenger-rt-redline-pitch-black-3-1280x960

O 5,7-litros HEMI V-8 também está disponível com uma transmissão automática de cinco velocidades e produz 372 cavalos de potência e 400 lb-ft de torque. Além disso, esta versão do motor inclui a inovação do Grupo Chrysler, o Fuel Saver, Tecnologia para uma transição tranqüila de alta economia de combustível com modo de quatro cilindros quando menos força é necessária e modo V-8 quando mais poder está em demanda.

2013 Dodge Challenger R/T Redline

Texto: De Press Release Dodge, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios