2013 Cigarette Mercedes-AMG Electric Drive Concept

Postado em: 02/2013

Mercedes-Benz Cigarette Boat AMG Electric Drive 2013

Affalterbach / Miami (EUA) – A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing estão lançando o mais recente desenvolvimento da sua cooperação no International Miami Boat Show (14-18 fevereiro de 2013). Numerosos componentes da unidade de SLS AMG Coupé elétrica foram integrados no projeto do “Cigarrette Elétrico AMG Concept”.

A unidade de alto desempenho montado no carro elétrico super desportivo faz a lancha off-shore o barco mais potente e mais rápido do mundo com motor de acionamento elétrico. Com uma produção de 1.656 Kilowatts e um binário máximo de 3000 Nm, o “cigarrete AMG Conceito elétrico ” é um desenvolvimento novo e fascinante.

Mercedes-Benz Cigarette Boat AMG Electric Drive 2013

A tecnologia, desempenho e design da lancha é fortemente baseado no veículo elétrico super desportivo feito em Affalterbach, na Alemanha. Este projecto conjunto destaca a liderança em tecnologia da Mercedes-AMG e Cigarette Racing.

Mercedes-Benz Cigarette Boat AMG Electric Drive 2013

Um olhar sobre os dados do motor prova que o barco está equipado motores elétricos síncronos com ímãs permanentes e são a parte da assinatura do SLS AMG Coupé Elétrico: cada motor elétrico entrega 138 kW e 250 Nm. A potência máxima de 1.656 Kilowatts e torque máximo de 3000 Nm combinam para atingir uma velocidade máxima de mais de 160 km/h livre de emissões “.

Mercedes-Benz Cigarette Boat AMG Electric Drive 2013

Tecnologia avançada e know-how do mundo da Fórmula 1 foram chamados durante o desenvolvimento da bateria: a bateria é o resultado da cooperação entre a Mercedes-AMG GmbH em Affalterbach e AMG Mercedes High Performance Motorizações Ltd. Com a sua sede em Brixworth, na Inglaterra , a empresa tem trabalhado com a Mercedes-AMG porvários anos.

Mercedes-Benz Cigarette Boat AMG Electric Drive 2013

Design e acessórios refletem as características dinâmicas do “cigarrette AMG elétrico “. A assinatura esporte nos assentos de corrida são combinados com elementos diversos de carbono na cabine. O conceito de exibição dos SLS AMG Coupé unidade elétrica também podem ser encontrados atrás do volante: equipada com o “AMG Electricbeam magno” exclusivo acabamento de pintura e ostentando os logos AMG, os monitores fornecem informações sobre a saída de corrente do motor, a velocidade, tensão da bateria e, claro, estado de carga da bateria.

Mercedes-Benz Cigarette Boat AMG Electric Drive 2013

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios