Desafio Internacional das Estrelas 2013

Postado em: 01/2013

wallpaper3_1024

O mundo do automobilismo começa em grande estilo em 2013, reunindo os maiores nomes do automobilismo mundial em uma competição de Kart no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, entre os dias 12 e 13 de Janeiro.

Os dois pilotos da equipe Ferrari de F-1, Felipe Massa e Fernando Alonso vão disputar com pilotos como o italiano Vitantonio Liuzzi (atual piloto de testes da HRT na F1), Cacá Bueno (campeão nacional da Stock Car e da Copa Fiat), a piloto da Fórmula Indy Bia Figueiredo dividirão com outros tantos pilotos do cenário nacional e mundial, como Jaime Alguersuari, o japonês Kamui Kobayashi e o francês Jules Bianchi.

Os brasileiros marcam presença em grande peso na 8ª edição da corrida. Nelsinho Piquet, e Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão Emerson, foram anunciados para dividirem o grid com seus compatriotas Hélio Castroneves, Felipe Nasr, Luiz Razia, Allam Khodair, Thiago Camilo, Valdeno Brito, Luciano Burti, Beto Monteiro, Lucas Di Grassi e outros que virão para o desafio.

wallpaper3_1024

O moderno Kartódromo do Beto Carrero World, de1 .244 metros, projetado pelo arquiteto alemão Hermann Tilke, responsável pelas mais recentes e modernas pistas da Fórmula 1, como Abu Dhabi, Austin (EUA), Malásia, China, Coreia, vai ser o palco do espetáculo e show da velocidade dos ícones do automobilismo mundial.

O evento é realizado pela RM Live, joint venture entre a RM Eventos e a XYZ Live. A oitava edição do Desafio Internacional das Estrelas é apresentada pelo Governo de Santa Catarina, Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina. Tem copatrocínio de Yamaha, Fiat e Shell, parceria do Parque Beto Carrero World, Hotel Infinity Blue e MG Tires.

Texto: Gionei da Rocha
Imagen: Desafiointernacionadasestrelas.com.br



Comentário(1) Abrir comentarios