2014 Jeep ® Grand Cherokee SRT

Postado em: 01/2013

2014 Jeep Grand Cherokee SRT

Janeiro 2013, Auburn Hills, Michigan – Os futuros proprietários do Jeep ® Cherokee SRT têm esperado, e agora podem apreciar, um veículo que é poderoso e sofisticado, aconchegante e funcional, musculoso e elegante.

Melhorias para modelo 2014 incluem uma nova e totalmente eletrônica transmissão automática de oito velocidades, que proporciona maior economia de combustível, melhorando significativamente a capacidade de reboque. O Grand Cherokee SRT ficou mais divertido de conduzir durante um deslocamento diário ou para uma condução mais animada na pista de corrida.

2014 Jeep Grand Cherokee SRT

Do lado de fora, o novo Grand Cherokee SRT 2014 ganhou um estilo esportivo que é ainda mais agressivo do que o modelo anterior. Melhorias de projeto para 2014 incluem uma nova assinatura com tratamento em lâmpadas LED , uma grade mais musculosa, uma nova porta traseira e um toque no novo spoiler traseiro.

2014 Jeep Grand Cherokee SRT

No interior, os clientes Grand Cherokee SRT são tratados com uma ecrã táctil de 8,4 polegadas nova, que apresenta grande riqueza de dados de desempenho em páginas SRT-exclusivas. Um botão novo de controle de lançamento está situado atrás da alavanca T-handle no novo console central, e um redesenhado volante exclusivo de três raios, aquecido com paddle shifters ergonomicamente mais eficientes, apresenta uma série de controles de conveniência, conforto e conectividade.

2014 Jeep Grand Cherokee SRT

A nova transmissão de oito velocidades é acoplado ao comprovado e poderoso HEMI ®V-8 de 6,4-litros com a tecnologia Fuel Saver, entregando 470 cavalos de potência (351 kW) a 6.000 rpm e 465 lb-ft (630 N • m) de torque a 4.300 rpm e ajuda a fornecer muito maior desempenho de reboque de 7.200 libras – uma melhoria de 44 % em relação a 5000 £ de capacidade de reboque do modelo anterior.

2014 Jeep Grand Cherokee SRT

Texto: De Press Release Jeep, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios