2014 Chevrolet Corvette Stingray

Postado em: 01/2013

2014 Chevrolet Corvette Stingray

DETROIT – A Chevrolet está redefinindo o desempenho moderno com a estréia do novo Corvette Stingray. E só um Corvette com o equilíbrio perfeito entre tecnologia, design e desempenho podendo ser itilizada a designação do icônico Stingray.

O Corvette Stingray 2014 é o modelo padrão mais poderoso com uma potência estimada de 450 (335 kW) e 450 lb-ft de torque (610 Nm). É também o modelo padrão mais capaz até agora constrido, podendo acelerar de 0-60mph em menos de quatro segundos e pode conseguir mais do que 1 g de aderência em curva. Espera-se também que seja o Corvette mais eficiente, superando a EPA-26 mpg estimada do modelo atual.

“Como o ’63 Sting Ray, os melhores Corvettes encarnan a liderança em desempenho, oferecendo tecnologias de ponta, design de tirar o fôlego e experiências inspiradoras de condução”, disse o Presidente da General Motors América do Norte Mark Reuss. “O Corvette totalmente novo vai mais longe do que nunca, graças a avanços de hoje em design, tecnologia e engenharia.”

2014 Chevrolet Corvette Stingray

Ele incorpora uma estrutura de quadro totalmente novo e chassis, um novo powertrain e tecnologias de apoio, bem como completamente novo exterior e design de interiores. Os destaques incluem:Um interior que inclui verdadeira fibra de carbono, alumínio e materiais envolvendo couro com duas opções de assento novos, cada um com uma estrutura de magnésio leve para suporte excepcional e tela de oito polegadas de informação e entretenimento.

2014 Chevrolet Corvette Stingray

Um novo motor V-8 6.2L LT1 que combina tecnologias avançadas, incluindo injeção direta, Active Fuel Management, comando de válvulas continuamente variável e um sistema de combustão avançada que fornece mais energia usando menos combustível

2014 Chevrolet Corvette Stingray

Materiais leves, incluindo um capô de fibra de carbono e painel de teto removível; defesas compostas, portas e painéis traseiros com carbono nano, assim como nos painéis, compósitos underbody e um novo quadro de alumínio ajudam a retaguarda de peso com mudança para um equilíbrio ideal 50/50 que suporta um excelente relação potência-peso.

2014 Chevrolet Corvette Stingray

As características exteriores estão no avanço do design esculpido, resultando em aerodinâmica de arrasto extremamente baixo. A experiência das corridas, também comprovadas, puderam ser repassadas com elementos que geram a eficiência e desempenho para melhor estabilidade.

2014 Chevrolet Corvette Stingray

“Stingray é um dos nomes consagrados na história da indústria automobilística”, disse Ed Welburn, vice-presidente da GM do design mundial. “Nós sabíamos que não poderia usar o nome Stingray a menos que o novo carro realmente vivencisse o legado. O resultado é um novo Corvette Stingray que rompe com a tradição, mantendo-se imediatamente reconhecível como um Corvette em todo o mundo. “

2014 Chevrolet Corvette Stingray

O novo Corvette Stingray será construído no Bowling GM Green, Kentucky, a montagem da planta, que passou por uma atualização de $ 131 milhões, incluindo aproximadamente US $ 52 milhões para uma loja de corpo novo para a fabricação da moldura de alumínio em casa pela primeira vez.O Corvette Stingray 2014 cupê vai à venda no terceiro trimestre de 2013.

2014 Chevrolet Corvette Stingray

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é hoje uma das marcas mais importantes do mundo de automóveis, com negócios em mais de 140 países e vendendo mais de 4 milhões de carros e caminhões por ano. A Chevrolet oferece aos clientes consumo eficiente de combustível e veículos que apresentam desempenho espirituoso, design expressivo e de alta qualidade. Mais informações sobre modelos Chevrolet podem ser encontradas em www.chevrolet.com.

Texto: De Press Release Chevrolet, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios