2014 Cadillac ELR

Postado em: 01/2013

2014 Cadillac ELR

DETROIT – A Cadillac revelou o ELR 2014 no Salão Automóvel Internacional Norte Americano. O cupê de luxo elegante apresenta a primeira aplicação da tecnologia elétrica estendida em um veículo de escala por uma marca de luxo automotiva.

“ELR é uma combinação sem precedentes de engenharia de luxo, design avançado e progressivo em um cupê que é alegre e amigo do ambiente”, disse Bob Ferguson, vice-presidente global Cadillac. “Este é um momento crucial na história da Cadillac, à medida que continuamos nossa expansão motivados pelo produto.”

2014 Cadillac ELR

O ELR cumpre a promessa do Conceito Converj em que se baseia. O exterior estabelece uma proporção nova e progressiva para a marca, enquanto o interior apresenta um novo tema em design que vai definir os futuros modelos Cadillac, enfatizando a elegância moderna, tecnologia e detalhes precisamente criados.

2014 Cadillac ELR battery and propulsion system technology

O ELR representa uma nova dimensão de Arte e Ciência, a filosofia orientadora do Cadillac”, disse Mark Adams, diretor de design Cadillac. “O DNA da Cadillac é a inovação, com design surpreendente e provocante. O ELR oferece isso em um cupê de luxo que está sozinho entre as marcas de luxo mais importantes a nível mundial. “

Detailed display of the 2014 Cadillac ELR propulsion system.

Líder de mercado em tecnologia Extended Range Electric Vehicle (EREV), fornece a escala de condução plena superior a 300 milhas (480 km), a combinação de condução elétrica pura e um eficiente gerador. O ELR é alimentado pela tecnologia, GM EREV combinando motor elétrico puro e um eficiente gerador , mais um motor de combustão movido a gasolina 1.4L elétrico capaz de gerar 154 kW (207 hp) de potência total do sistema.

2014 Cadillac ELR

A bateria do ELR é em forma de T, bateria de lítio-ion capaz de produzir16,5 kWh, localizado ao longo do eixo do veículo, entre as rodas dianteiras e traseiras, para a distribuição do peso ideal. A. Usando apenas a energia armazenada na bateria, o ELR vai oferecer uma autonomia de 35 milhas (56 km) de condução elétrica pura, dependendo do terreno, técnicas de condução e temperatura.

2014 Cadillac ELR

O carregamento da bateria do ELR pode ser feita com uma tomada eléctrica de 120 V ou 240 V uma dedicada estação de carregamento. O veículo pode ser completamente carregado em cerca de 4,5 horas, utilizando uma tomada de 240 V, dependendo da temperatura exterior.

Cadillac ELR extended-range electric vehicle

A produção do ELR começa nos Estados Unidos no final de 2013, com vendas a partir de início de 2014 na América do Norte e em expansão para os mercados globais, incluindo a China ea Europa.

Texto: De Press Release Cadillac, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios