2013 Toyota Corolla Furia Concept

Postado em: 01/2013

2013-toyota-corolla-furia-concept-section-1-1280x960

Torrance, Califórnia, Janeiro de 2013 – A Toyota revelou o Corolla Furia Concept, no North American International Auto Show 2013, em Detroit. Este excitante conceito dá as dicas de estilo e sugestões aos consumidores da próxima geração do sedan compacto Corolla.

O conceito representa um estudo de estilo exterior por designers da Toyota, e baseia-se na marca de prioridade de desenvolvimento de produto para desenvolver veículos projetados com grande expressão.

“O Corolla Conceito Furia é um indicador precoce de onde nosso projeto de carro compacto pode levar no futuro”, disse Bill Fay, vice-presidente e gerente geral da Divisão de Toyota. “Ele combina uma importância acrescida na concepção dramática e elementos modernos de alta tecnologia para gerar a apelação que vai surpreender muita gente.”

2013-toyota-corolla-furia-concept-studio-3-1280x960

O Furia é projetado em torno de um tema de “Dinamismo Iconic”, que usa elementos de superfície pura e simples para criar uma aparência confiante, decisivo e reconhecível, atraente para consumidores mais jovens. Possui uma provocante interpretação, dinâmica de um sedan compacto que exibe uma postura mais estável, Atlético, com rodas de 19 polegadas permitem um desempemho superior.

2013-toyota-corolla-furia-concept-studio-4-1280x960

O projeto do Corolla Furia inclui um pára-brisa varrido, com um teto inclinado e chamas de defesa pronunciadas, para ajudar a comunicar uma sensação de movimento mesmo quando o carro está parado. A frente agressiva com estilo, com um tratamento de especial, ajudam a destacar um par de faróis de LED frontal esculpido, que combinam com as lanternas traseiras taillight LED, adicionando uma sensação de tecnologia avançada para o exterior impactante do Furia.

2013-toyota-corolla-furia-concept-studio-6-1280x960

Texto: De Press Release Toyota, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios