2013 Audi RS 7 Sportback

Postado em: 01/2013

RS7130001

A Audi está expandindo sua linha de modelos RS: O RS 7 Sportback, que está fazendo sua estréia no Salão do Automóvel Internacional Norte Americano 2013, em Detroit, significa dinâmica no seu mais belo estado.

O grande cupê de cinco portas usa um motor 4.0 TFSI com 412 kW (560 cv). O sprint de zero a 100 km / h (62,14 mph) leva apenas 3,9 segundos, e o regulador de velocidade pode ser desativado a pedido do cliente para permitir uma velocidade máxima de até 305 km / h (189,52 mph). Apesar deste desempenho, o Audi Sportback RS 7 consome em média apenas 9,8 litros de combustível por 100 km (24,00 mpg EUA).

Concepção estética, tecnologia inovadora e esportividade impressionante: O RS Sportback 7, o cupê de cinco portas da Audi, combina muitas forças para produzir um personagem fascinante. Seu coração é forte o TFSI 4.0, que leva a estratégia da Audi de downsizing à categoria high-end. O twin-turbo V8 desloca 3.993 cc e desenvolve um poder fantástico, com 412 kW (560 cv) disponíveis entre 5.700 e 6.700 rpm. Uma constante de 700 Nm (£ 516,29-ft) de torque disponíveis entre 1.750 e 5.500 rpm.

RS7130001

A tecnologia de eficiência mais inovadora do novo Audi RS 7 Sportback é o sistema de demanda do cilindro (COD). Em baixa e médias cargas r velocidades do motor, o sistema desativa os cilindros 2, 3, 5 e 8, fechando as válvulas através de atuadores eletromecânicos. O TFSI 4,0 então funciona como um motor de quatro cilindros até que o motorista acelera mais forte novamente.

RS7130002

A transmissão tiptronic de oito velocidades padrão é especialmente afinada para o carácter esportivo do Audi RS 7 Sportback. Os motoristas podem escolher entre os modos D e S ou engrenar as mudança utilizando o pedais no volante ou a alavanca seletora, que possui um design exclusivo RS. Enquanto as marchas mais baixas do tiptronic são espaçadas para resposta esportiva, a oitavo engrenagem é como um overdrive para reduzir o consumo de combustível.

RS7130010

O Audi RS 7 Sportback vem com tracção quattro integral permanente com vetoração para sua vantagem decisiva na tração e segurança de condução em comparação com as suas duas rodas motrizes concorrentes. No coração do sistema está um diferencial quattro , com uma taxa de bloqueio de altura e um arrefecedor de óleo separado para regular a sua temperatura. Ela distribui a energia, conforme necessário dentro de uma ampla gama entre os eixos dianteiro e traseiro. Na configuração normal, de 60 % flui para a parte traseira e 40 %, para a frente.

RS7130011

Freios poderosos estão localizados atrás das grandes rodas. Os quatro discos internamente ventilados apresentam um design de onda economia de peso e medem 390 milímetros (15,35 in) de diâmetro na frente. A Audi oferece também discos opcionais de fibra de carbono e cerâmica com 420 milímetros (16,54 in), com compassos de calibre de antracite cinza. O controle de estabilização eletrônica (ESC) tem um modo Sport e também pode ser desativado por completo.

RS7130003

Equipado com a suspensão a ar, que se harmoniza perfeitamente com o caráter dinâmico de um coupé desportivo, o novo RS 7 Sportback fica esportivo, mas ainda confortável. A suspensão de ar adaptativa do RS 7reduz o corpo por 20 milímetros (0,79 in). Amortecimento adaptativo, outra das inúmeras funções do sistema, ajusta a resposta da suspensão à condição da estrada, o estilo do motorista e do modo selecionado no sistema Audi select , com a qual o condutor pode alterar a função de componentes principais em múltiplos passos.

RS7130013

O Audi RS 7 Sportback vem com uma lista generosa de equipamentos de série, incluindo faróis de xenônio, um sistema de monitoramento de pressão dos pneus, o sistema de estacionamento , ar condicionado automático de três zonas, controle de cruzeiro e sistema de som Audi, além de características mencionadas anteriormente . As opções High-end incluem um display head-up, um pacote de conforto e o pacote dinâmico plus.
RS7130014

O Bluetooth do telefone do carro em linha é um complemento ideal para o padrão MMI de navegação plus. Seu módulo UMTS oferece o Audi serviços de conexão para o monitor de bordo, e um ponto de acesso WLAN conecta dispositivos dos passageiros móveis. No topo da gama de módulos de áudio é o avançado sistema de som da Bang & Olufsen.
RS7130015

O Audi RS Sportback 7 também lidera o grupo quando se trata de sistemas de assistência ao condutor. Uma delas é o controle de cruzeiro adaptativo com função Stop & Go, incluindo Audi presense à frente. Isso mantém o cupê a uma distância adequada do carro da frente e em muitas situações pode ajudar a evitar acidentes ou atenuar as suas consequências.

Texto: De Press Release Audi, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios