2013 Mercedes-Benz E-Class

Postado em: 12/2012

E-Klasse, E 350 4MATIC, Limousine Avantgarde, (W 212), 2012

Stuttgart – Com novos motores eficientes, sistemas de assistência novos e um idioma novo no design, a Mercedes-Benz tem modernizado de forma abrangente a Classe E para ampliar ainda mais sua posição de liderança no segmento de luxo.

Em ambos os modelos Saloon e o Estate nada menos do que 11 novos sistemas de assistência ou outros otimizados, vindos do futuro Classe S que terá sua estreia mundial em breve. Eles combinam uma série de características de conforto e segurança, os quais Mercedes-Benz se refere como “unidade inteligente”.

E-Klasse, E 350 4MATIC, Limousine Avantgarde, (W 212), 2012

Eles incluem sistemas que pela primeira vez podem ajudar a prevenir acidentes com veículos que cruzam ou pedestres, Lane Keeping Assist, pode ajudar a prevenir acidentes com tráfego em sentido contrário, ou anti-reflexo de feixe contínuos de faróis alto.

E-Klasse, E 350 4MATIC, Limousine Avantgarde, (W 212), 2012

Como tal a Mercedes-Benz está enfatizando sua posição de liderança como um pioneiro de segurança. O novo Classe E faz um passo significativo para a frente quando se trata de eficiência e ecologia também. Esta é uma cortesia do novo e poderoso BlueDIRECT motores de quatro cilindros a gasolina com tecnologia de injeção direta sofisticada. Este impulso de desenvolvimento poderoso é refletido para o efeito excitante no design do E-Class. Com o seu novo design a Mercedes-Benz encapsula inteligência, eficiência e apelo emocional de uma forma visualmente superior.

E-Klasse, E 300 BlueTec HYBRID, Limousine Elegance, (W 212), 201

A Mercedes-Benz reviu toda a série do modelo Classe E de forma mais abrangente do que nunca, para fazer os últimos avanços técnicos disponíveis na prática em um estágio inicial. Além disso, a nova Classe E oferece um design bastante afiado com um olhar, cultivado elegantemente esportivo, bem como conforto melhorado significativamente, eficiência e prazer de condução. Como resultado, o Classe E continua a consolidar sua posição de liderança na classe de luxo.

E-Klasse, E 300 BlueTec HYBRID, Limousine Elegance, (W 212), 201

Segundo o Dr. Joachim Schmidt, membro do Conselho da Mercedes-Benz Cars, responsável por Vendas e Marketing:. “Com o novo Classe E estamos estabelecendo indicadores claros nas áreas de design, segurança e eficiência trazendo muitas inovações técnicas para a estrada. Isso também se reflete em seu design e interior carinhosamente revisto. Como resultado traz uma lufada de ar fresco para a classe de luxo. O “E”, portanto, continua a representar a posição de liderança neste segmento exigente. “

E-Klasse, E 350 4MATIC, Limousine Avantgarde, (W 212), 2012

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com