2012 Nissan Extrem Concept

Postado em: 11/2012

Salão do Automóvel – Extrem

SÃO PAULO, Brasil – A vibração de cor e emoção do Brasil foi capturado no Nissan EXTREM, um carro conceito radical que aponta diretamente para jovens (e jovens de coração) os entusiastas de automóveis que desejam fazer uma declaração sobre as estradas.

EXTREM foi criado especialmente para o Brasil. Ele foi projetado e construído no país e teve a sua estreia mundial no 27 º São Paulo International Motor Show (24 outubro – 4 novembro).

Salão do Automóvel – Extrem

“O Brasil é um país de grande beleza natural e tem uma cultura, apaixonada e rica. Mas isso nem sempre se reflete nos carros em suas ruas, especialmente os veículos mais acessíveis produzidos localmente, que tendem a ser conservadores em cor, design e especificação “, disse Shiro Nakamura, vice-presidente sênior e Chief Creative Officer.

Salão do Automóvel – Extrem

“EXTREM, com uma dinâmica, design de personalidade, está longe de ser conservador. Ele foi criado para apelar a banda crescente de jovens profissionais que são apaixonados por design e quero fazer uma declaração pessoal. O leve 2 +2, tem uma postura dinâmica, revestimento fresco, e uma clara habilidade robusta para enfrentar a selva urbana cotidiana “, acrescentou.

Salão do Automóvel – Extrem

Concebido pela Nissan Design América (NDA), em San Diego, Califórnia, em colaboração com designers brasileiros e produzidas no Brasil, o conceito preve uma nova raça de carro. Ao misturar versatilidade e resistência com a agilidade de um compacto 2 +2, o EXTREM é um novo gênero de carro esportivo compacto urbano.

Salão do Automóvel – Extrem

Texto: De Press Release Nissan, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios