McLaren Animation Media Company

Postado em: 10/2012

image_008

O Grupo McLaren – a família Woking baseada em empresas de alta tecnologia que engloba a Fórmula 1, os carros esportivos de alto desempenho, e o desenvolvimento de uma gama cada vez maior de tecnologias derivadas ao motorsport- – anuncia o lançamento de uma nova empresa, a McLaren Animation Media Company.

A primeira produção da McLaren Animation – ‘Tooned’ – é uma série de animação que envolve o novo centro de desenvolvimento da McLaren e tem sido alvo de novos níveis de engajamento público e fidelidade à marca. Possui dois campeões mundiais da F-1 que correm atualmente pela McLaren, Lewis Hamilton e Jenson Button, que expressam seus próprios personagens, assim como o aclamado ator britânico e comediante Alexander Armstrong. A série está estreaando na Sky Sports F1.

mtc_shot020_frame60

A McLaren Animation, que é uma joint venture lançada em parceria com os vencedores do Oscar de efeitos visuais e animação, o estúdio Framestore, está estruturado sob o dossel das empresas do Grupo McLaren, ao lado de McLaren Marketing, uma empresa que tem constantemente novos caminhos no campo da Fórmula 1,desde sua formação em 1987.

image_004

Ron Dennis, presidente executivo da McLaren Group, disse:”‘Tooned’ é o resultado da extensa pesquisa de mercado realizada pela McLaren, que John [Allert], nosso Diretor Brand Group, e eu, então, analisamos cuidadosamente em conjunto. É um conceito interessante e criativo que aborda as percepções colhidas de nossa pesquisa de uma forma muito inovadora.

image_010

“Estou confiante de que as oportunidades que ela apresenta será extensa. Criando uma demografia mais acessível para a McLaren e vai ajudar o nosso apelo da marca para um público maior ao mesmo tempo, fomentar a lealdade maior à marca.

image_011

Texto: Gionei da Rocha
Imagens: Copyright Vodafone McLaren Mercedes



Comentários (0) Abrir comentarios