2013 Porsche Cayenne Turbo S

Postado em: 10/2012

2013-porsche-cayenne-turbo-s-static-2-1280x960

Stuttgart. O novo Cayenne Turbo S assume a posição de topo na gama Porsche do modelo SUV com a potência do motor de 550 hp (405 kW). Com seu chassi complexo ativo, supera o desempenho de condução de muitos carros esportivos. Todas as propriedades básicas de um Cayenne, tais como as capacidades offroad versáteis, conforto e alto poder de reboque foram preservados, sem exceção.

O seu consumo de combustível NEDC de 11,5 litros por 100 quilómetros, é o mesmo que o do Turbo Cayenne, o que faz com que seja mais eficiente em termos de combustível em relação à sua potência do motor. O novo modelo Turbo S tem uma potência extra de 50 hp, em comparação com o Turbo Cayenne, bem como um binário de 750 Nm, e convertidos em uma aceleração mais rápida e uma maior velocidade final. O sprint de zero a 100 km / h em apenas 4,5 segundos (-0,2 segundos), e o SUV acelera a uma velocidade máxima de 283 km / h (+ 5 km / h).

2013-porsche-cayenne-turbo-s-static-1-1280x960

O Cayenne Turbo S foi sistematicamente configurado para um desempenho dinâmico máximo. Portanto, incorpora todos os sistemas de controlo relevantes como equipamento standard. A partir do Turbo Cayenne leva a combinação de uma suspensão de ar e de controle activo de amortecimento, PASM. Depois, o Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC), o que reduz o ângulo de rolamento em curvas para praticamente zero, melhorando o conforto e agilidade de forma igual. Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus), o que também é normal, opera com vetorização de binário para as rodas traseiras, em conjunto com um bloqueio de diferencial traseiro controlado eletronicamente, o que melhora a tração e, portanto, oferece mais agilidade em todas as situações de condução. O novo Cayenne Turbo S também é equipado com o pacote Sport Chrono como padrão.

2013-porsche-cayenne-turbo-s-engine-1280x960

O exterior do Cayenne Turbo S consiste paralelamente ao nível dos elevados padrões de uma top model. Características exteriores numerosas, como as telas de entrada de ar, carcaças de farol e peças de espelho são pintadas em preto de alto brilho. As rodas padrão de 21 polegadas do 911 Turbo II com emblemas coloridos Porsche foram projetados exclusivamente para o Cayenne Turbo S com suas superfícies internas são pintadas em preto de alto brilho.

2013-porsche-cayenne-turbo-s-dashboard-1280x960

Os designers da Porsche criaram pacotes de duas cores de couro padrões especificamente para o novo Cayenne Turbo S. Estas características interiores estão disponíveis em preto / vermelho ou preto carrera / luxor combinações de cor bege. Os pacotes com duas cores de couro, que são reservados para o novo modelo de topo, foram estendidos adicionando costuras decorativas em cores contrastantes, carrera vermelho e bege luxor. O pacote de interior em carbono complementa os recursos de couro e destaca a sofisticação do veículo e materiais.

2013-porsche-cayenne-turbo-s-static-2-1280x960

Na Alemanha, o Cayenne Turbo S tem preço de 151.702 €, incluindo o IVA e as entregas começam em Janeiro de 2013.

Texto: De Press Release Porsche, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios