2013 Exagon Furtive-eGT

Postado em: 10/2012

2013-exagon-furtive-egt-studio-1-1280x960

Com seu sistema de transmissão elétrica e soluções inovadoras, o Furtive-EGT reescreve as regras básicas contemporâneas para os carros GT’s esportes. Não em termos de desempenho por si só, mas em termos de sensações de condução entregues por um grand tourer, concebido como um veículo elétrico de A a Z.

A Exagon Motors começou a desenvolver um excepcional carro elétrico esportivo que combina o melhor de sua experiência no automobilismo elétricos (Electric Andros Trophy) com as atuais tecnologias de ponta. As especificações elaborados por Luc Marchetti, CEO da Exagon Motors, estabeleceu objetivos claros: o Furtive-EGT teve que combinar desempenho excepcional, com dirigibilidade dia-a-dia real. Para alcançar esta versatilidade, a Exagon trabalhou com uma série de importantes parceiros europeus que trouxeram seus conhecimentos para o projeto desde o início: Siemens, Saft, Michelin e Nokia. O resultado: o mais excitante carro esporte GT.

2013-exagon-furtive-egt-static-2-1280x960

Tecnologias originais e parceiros líderes. O Furtive-EGT combina um impressionante soma de experiência humana com tecnologias nunca antes vistas em carros. É uma empresa inovadora em todas as áreas, desde a sua última geração Siemens motores e baterias Saft ao seu corpo de carbono, rolamento desenvolvido com a Michelin, três velocidades, com entrega de torque perfeita, acústica por focal e interface homem / máquina multimídia. O Furtive-EGT encarna uma mistura única de especialização. Não podem ser feitas comparações com a oferta existente no mercado.

2013-exagon-furtive-egt-studio-1-1280x9601

O Furtive-EGT é muito mais que um carro de suas épocas, a era dos carros digitais e de desenvolvimento sustentável, mas também reflete uma longa tradição em GTs excepcionais. Este viajante de longa distância é um verdadeiro 2 +2, desenhado para acomodar confortavelmente quatro passageiros com suas bagagens. O Furtive-EGT é concebido como um carro versátil, combinando o passeio e desempenho de um modelo esportivo de qualidade com o conforto de um grand tourer.

2013-exagon-furtive-egt-chassis-1280x960

O sistema de transmissão elétrica proporciona originais sensações de condução com o binário que vem imediatamente. Com torque de 516 Nm constante entre 0 e 5.000 rpm, o Furtive-EGT é capaz de aceleração fenomenal, correndo de 0 a 100 km em apenas 3,5 s, com uma velocidade máxima limitada a 250 quilômetros por hora. Bem como saborear o silêncio desse desempenho impressionante, os proprietários podem ter o prazer de possuir um carro com zero emissões de carbono. Para além dos números, esta é uma experiência que todos deveriam aproveitar pelo menos uma vez em suas vidas.

2013-exagon-furtive-egt-studio-3-1280x960

Texto: De Press Release Exagon, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios