2013 Cadillac CTS Coupe

Postado em: 10/2012

2013 Cadillac CTS Coupe

O Cadillac CTS Coupe é um dramático, esportivo com design transferido praticamente inalterado em relação ao veículo conceito que o inspirou. Oferecido em coleções de desempenho base e premium, todos os modelos possuem um motor potente e eficiente 3.6L, avaliado em 318 cavalos de potência (237 kW).

O CTS Coupe complementa uma série de modelos e estilos de carroçaria que inclui CTS Sedan, Wagon e o de alto desempenho, V-Series. All-wheel drive está disponível, juntamente com pacotes de turismo e desempenho que melhoram a aparência ea sensação de condução esportiva.

2013 Cadillac CTS Coupe

Melhorias contínuas têm ajudado a manter a família CTS no topo das listas de consideração com clientes e a ganhar elogios da crítica. Esse legado continua em 2013, o Coupe CTS recebe um acabamento novo na grade, novas opções de cores exteriores – Glacier Blue Metallic, Costa de Prata Metálico e Verão ouro metálico – e do sistema de partida remota do veículo adaptável que agora é padrão em todos os modelos.

O interior do CTS Coupe enfatiza precisão técnica com detalhes artesanais. Um projeto de centro integrado – com um acabamento acetinado metálico – combina com o painel de instrumentos inferior que varre a frente e fica longe do banco dianteiro e de ocupantes.

2013 Cadillac CTS Coupe

A Hydra-Matic 6L45, transmissão automática de seis velocidades é de série em todos os modelos CTS Coupe RWD. A Hydra-Matic 6L50 é usado com modelos de AWD.

O chassi CTS permite um grande equilíbrio de desempenho e luxo. O hardware inclui melhorias estruturais através de uma cinta de torre para torre; grandes freios a disco nas quatro rodas e uma caixa de direção ZF. Dois pacotes de ajustes de suspensão estão disponíveis: Sport e Performance.

2013 Cadillac CTS Coupe

Texto: De Press Release Cadillac, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios