2012 Lexus LF-LC Blue Concept

Postado em: 10/2012

2012-lexus-lf-lc-blue-concept-static-6-1280x960

A Lexus revelou um novo conceito de alta performance do seu cupê esportivo no Australian International Motor Show, em Sydney, o Blue LF-LC.Uma evolução do modelo que se tornou a sensação do Salão Automóvel de Detroit no início deste ano, inspirado pela cor base natural da pedra preciosa australiana, a opala..

O LF-LC combina tecnologias avançadas e materiais com um design orgânico que aponta para dicas de estilo que vão influenciar futuros modelos esportes da Lexus. O conceito é pioneiro, da utilização em particular da fibra de carbono leve e da próxima geração líder da indústria Lexus em powertrain híbrido completo.

2012-lexus-lf-lc-blue-concept-static-2-1280x960

A experiência e as capacidades da Lexus foi significativa no desenvolvimento do supercarro LFA que beneficiaram diretamente a criação do LF-LC, nomeadamente no sucesso casamento de fibra de carbono e materiais de liga de alumínio em sua construção para alcançar uma massa de corpo leve.

2012-lexus-lf-lc-blue-concept-dashboard-1-1280x960

Ele fornece uma plataforma ideal para a geração do próximo sistema Lexus Hybrid Drive. Apelidado da avançada tecnologia, que apresenta uma nova bateria de alta energia projetada para oferecer a maior potência de uma unidade que é menor do que os usados na faixa do atual modelo Lexus híbrido completo.

2012-lexus-lf-lc-blue-concept-static-1-1280x960

O sistema de gasolina-elétrico completo no LF-LC produz uma potência de 500bhp máximo (372kW), mais poder do que qualquer outro híbrido Lexus .

2012-lexus-lf-lc-blue-concept-static-4-1280x960

LF-LC Azul demonstra o que o futuro reserva para carros esportivos. A Lexus tem sido sinônimo de energia híbrida, qualidade de construção superior, conforto e confiabilidade, com o LF-LC ela reforça sua concepção e credenciais de tecnologia. O conceito aponta para o que está por vir na Lexus.

Texto: De Press Release Lexus, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios