5º Festival Náutico Tedesco Marina Garden Plaza

Postado em: 09/2012

screen-capture-4-1

O oceano no sul do Brasil esteve em festa, entre os dias 06 à 09 de Setembro, com o mega evento Festival Náutico, na Tedesco Marina Garden Plaza, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Em comemoração ao 6º aniversário desse belo empreendimento náutico, a Marina Tedesco, promoveu a 5ª edição do festival náutico. Aproveitando o grande feriado da independência a marina incluiu em suas instalações 14 expositores, somando um total de 50 barcos, junto ao que há de melhor no mundo náutico.

screen-capture-55

O público pôde conferir de perto as embarcações dos mais variados tipos, desde as menos sofisticadas, as mais luxuosas ou tecnológicas, lanchas ou yacht’s que podem chegar aos 60 pés de comprimento, um verdadeiro quarto de hotel 7 estrelas motorizado e flutuante.

screen-capture-3-1

Aproveitando o apelo de sofisticação, luxo e requinte, todos puderam apreciar também as últimas tendências sobre rodas em uma bela exposição de carros, condizentes com os belos yacht’s. E se a palavra é mobilidade, pelo ar também é possível, e todos puderam se apor de um belo helicóptero exposto no pátio da marina.

screen-capture-1-1

Os visitantes ainda contaram com a apresentação de produtos e acessórios para o gênero, permitindo uma aproximação mais detalhada dos conceitos náuticos e do mundo oceânico.

screen-capture-2-1

Dentre todas essas atrações, os participantes inscritos no festival, disputaram um rally sobre as águas, com direito a largada, trajeto de ida e volta até o caixa d’aço, lugar típico da região e encontro para uma “festinha náutica”, e chegada com premiação.

screen-capture-4-1

A cada ano a Tedesco Marina Garden Plaza inova e cresce, trazendo o melhor para o sul do país e contemplando as águas catarinenses, abrindo as portas para todo o Brasil e o mundo festejar o sucesso da marina e dessa pérola do litoral que é a cidade de Balneário Camboriú. Confira a seguir nosso vídeo sobre o evento.

Texto: Gionei da Rocha
Imagens: Alan Spring / Gionei da Rocha
Edição: Alan Spring



Comentários (0) Abrir comentarios