2013 Alfa Romeo MiTo SBK Limited Edition

Postado em: 09/2012

2013-alfa-romeo-mito-sbk-limited-edition-studio-1280x960

O símbolo do lendário que distinguiu alguns dos mais “agressivos” produtos Alfa Romeo – o novo MiTo SBK Limited Edition distingue-se com novos elementos que enfatizam a sua impressão de um carro mais esportivo: de saias laterais para difusores na traseira, além de sua liga de titânio de nas rodas de 18 “, além do evidente vermelho das pinças de freio Brembo.

Oferecido com pedais de alumínio esportivos, Cruise Control, sistema de climatização dual zone e sistema Blue & Me, o poderoso MiTo SBK Limited Edition pode “vestir” duas cores (preto e Alfa vermelho) que podem ser combinados com três tons de teto: preto, Alfa vermelho e do novo Cristallo branco.

2013-alfa-romeo-mito-sbk-limited-edition-studio-1280x960

A marca esportiva foi dada mesmo para o interior, reforçada pelos assentos Sabelt com um encosto envolvente de fibra de carbono feitas com a inovadora tecnologia RTM (Resin Transfer Moulding) das equipes de f-1, com grande resistência mecânica, com dimensões menores e leveza.

2013-alfa-romeo-mito-serie-speciale-sbk-studio-1280x960

Tudo é embelezado com costura vermelha no Alcantara, onde exalta a habilidade do produto no acabamento em couro do botão da alavanca de velocidades e volante, o último completo com comandos de rádio. Por fim, o painel central é feito verdadeiramente único pela placa de SBK Edição Limitada com progressiva numeração de 1 a 200 exclusivos automóveis.

2013-alfa-romeo-mito-sbk-limited-edition-section-2-1280x960

O novo MiTo SBK Limited Edition é equipado com o sistema “Active Suspension Alfa”. O sistema, por meio do controle dos amortecedores, reduz a oscilação do corpo do carro, em todas as condições de condução, assegurando máximo conforto, segurança e facilidade de condução.

2013-alfa-romeo-mito-sbk-limited-edition-section-3-1280x960

Por fim, o exclusivo MiTo SBK é equipado com o motor mais potente da gama, também atribuído por um júri internacional como o “melhor novo motor do ano de 2010″, o 1.4 Turbo MultiAir de 170 HP.

Texto: De Press Release Alfa Romeo, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios