2012 Porsche Cayenne GTS

Postado em: 08/2012

2012-porsche-cayenne-gts-cutaway-view-1280x960

Stuttgart. O SUV com o prazer de condução de um carro esportivo está entrando em sua segunda geração. Em Pequim, no Auto China 2012, a Porsche está comemorando a estréia mundial do novo Cayenne GTS.

Seu conceito: concentração no desempenho esportivo. Sua receita: um motor mais potente, o desenvolvimento de energia mais dinâmica, um chassis mais firme com altura de passeio inferior e equipamentos esportivos. No processo, o novo Cayenne GTS não apenas preenche a lacuna entre o Cayenne S e Cayenne Turbo, mas também se diferencia claramente de outros modelos com o seu próprio carácter especial.

Porsche Cayenne GTS 2011

O capô do Cayenne GTS esconde uma motor V8 420 (309 kW), com base na unidade de energia do Cayenne S. A transmissão é assegurada por oito velocidades da Tip-tronic S com função start / stop auto-integrado. Um especialmente sintonizado projeto de motor e transmissão reforça as características enfaticamente esportiva. O Cayenne GTS acelera a 100 km / h em 5,7 segundos, atingindo 160 quilômetros por a hora em 13,3 segundos. A velocidade máxima é 261 km / h, o consumo de combustível NEDC 10,7 litros por 100 quilômetros.

2012-porsche-cayenne-gts-cutaway-view-1280x960

O chassis especialmente afinado garante emocionante dinâmica de condução. É mais atento, equipado com Porsche Active Suspension Management (PASM) e reduz o corpo por 24 milímetros em relação ao Cayenne S. Como resultado, os novos Cayenne GTS é ainda mais perto da estrada e se move com serenidade e agilidade, característica registrada do carro esportivo da marca.

Porsche Cayenne GTS 2011

O Cayenne GTS proclama abertamente sua esportividade, pronunciado com atraentes características tais como o front-end emprestado do Cayenne Turbo, molduras e acabamentos em alto brilho preto, saias laterais proeminentes e os arcos mais largos de rodas, bem como um spoiler distintivo com perfil twin-asa . O ambiente predominante do interior é elegância e esportivo, o GTS apresenta um interior de couro com elementos de Alcântara como padrão. Assentos dianteiros esportivos com oito opções de ajuste são caracterizados também como-padrão nos novos Cayenne GTS.

2012-porsche-cayenne-gts-engine-1280x960

Os Cayenne GTS chegará ao mercado em Agosto de 2012 com um preço na Alemanha, de 90,774 euros, incluindo imposto sobre valor agregado.

Porsche Cayenne GTS 2011

Texto: De Press Release Porsche, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com