2013 Ford SVT Raptor

Postado em: 07/2012

2013 Ford SVT Raptor

Dearborn, Michigan, julho de 2012 – A Ford está oferecendo níveis mais elevados de capacidade em 2013 para a nova F-150 SVT Raptor, respondendo ao chamado de off-road dos entusiastas para um desempenho ainda maior.

“A popularidade de Ford F-150 SVT Raptor continua a crescer com base em sua reputação comprovada”, disse o Engenheiro Chefe da Ford SVT, Jamal Hameedi. “É o final de alto desempenho da picape off-road, por isso é essencial que continuemos a empurrar os limites de capacidade off-road. Novas rodas Beadlock disponíveis ajudam a melhorar o desempenho do Raptor na areia macia e outras condições adversas, permitindo aos nossos clientes a ir mais longe. “

2013 Ford SVT Raptor

As Rodas Raptor são uma exclusividade, podendo se adapatar a níveis diferentes de terreno, projetada para receber tipos e configurações diferentes de pneus. A SVT Raptor possui o sistema de entretenimento e comunicações SYNC Ford ®, permitindo mãos-livres do motorista e controle ativado pela voz do dispositivo móvel e sistema de áudio integrado do “caminhão”. Para 2013, a SVT Raptor adiciona um nova tela LCD multifuncional de 4,2-polegadas para o motorista, inegrada com a tecnologia de conexão MyFord ®.

2013 Ford SVT Raptor

SVT Raptor pode ser encomendado com um pacote opcional de luxo, adicionando conforto e numerosas tecnologias de conveniência. Além disso, a SVT Raptor pode ser especificada com um pacote de interior com cores de acento, com azuis contrastando contra um ambiente preto e componentes de alumínio reais em bom estado.

Desde o lançamento como um modelo 2010, a Ford F-150 SVT Raptor estabeleceu a referência para baixa e alta velocidade de desempenho off-road. Agressivos pneus todo-terreno, amortecedores exclusivos interno triplo bypass Fox Racing Shox ™, placas antiderrapantes e Controle de Descida padrão Colina ™ estabeleceram ao Raptor uma força fora de estrada inigualével.

2013 Ford SVT Raptor

Já no ano de 2012 a Raptor viu ser adicionado um diferencial Torsen ® limitado-deslize para o sistema 4WD permitindo o carro poder equilibrar a tração entre as duas rodas dianteiras. Se a roda da frente esquerda perde tração, o sistema força de binário para a roda da frente direita, e vice-versa. O sistema é otimizado para ajudar a minimizar o recuo de direção quando se navega em superfícies difíceis.

2013 Ford SVT Raptor

O Raptor SVT está disponível exclusivamente com um motor V8 6,2-litros, produzindo best-in-class 411 cavalos de potência e 434 lb-ft de torque, acoplado a uma transmissão de seis velocidades automática eletrónica com reboque / curso e modo de funcionalidade automática SelectShift ®. O sistema 4WD possui capacidade shift-on-the-fly eletrônico para a caixa de transferência.
Os pedidos de vendas para a Raptor SVT 2013 já ultrapassaram em 30 % os pedidos da vesão anterior e ainda nesse verão começarão a ser entregues.

Texto: De Press Release Ford, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios