Postado em: 06/2012
Para 2013, o Range Rover Sport consolida sua posição como a Sports Tourer mais dinâmico e luxuoso, na sua classe, com novas cores e maior variedade de acabamentos no interior e novos design das rodas de liga leve.
“O Range Rover Sport foi substancialmente revisto em 2011, com grandes melhorias de powertrain e níveis elevados de equipamentos para reforçar a sua amplitude excepcional de capacidade. Este ano vamos um passo além, oferecendo ainda mais opções, com algumas grandes novas combinações de cores e melhorias para redefinir a classe-lídere do Range Rover Sport em níveis de conforto e apelo do cliente “, diz John Edwards, Diretor de Marca Land Rover Global.
Para complementar as mudanças exteriores de design atualizados em 2012, um novo flagrante de cinco raios nas rodas desenham as rodas de liga em Silver Sparkle e cinco cores de carroçaria novas fornecem aos clientes com níveis ainda maiores de escolha quando se trata de melhorar a aparência do seu Range Rover Sport : Barolo, Barossa, Causeway, Havana e Mariana são todos introduzidos em 2013. Os clientes que optarem pelo modelo Supercharged vão descobrir impressionantes pinças de freio Brembo Red equipados de série com a opção em cor preto nos freios de alto desempenho, sem nenhum custo adicional.
As especificações do interior oferecem duas novas combinações de acabamentos interiores, permitindo aos clientes escolher um ambiente escuro na cabine superior, com assentos mais leves coloridos ou o oposto. Os clientes também podem optar por um novo pacote de carbono verniz, acrescentando um olhar afiado, contemporâneo para o interior.
Uma excelente gama de motores esportivos Rover line-up mantém-se inalterado para 2013. O EU5 3,0-litros a diesel correspondem desempenho sem esforço com alta eficiência. O 256PS tem um binário máximo de 600Nm e as emissões de CO2 de 230g/km, enquanto o 211PS fornece 520nm e 224g/km. O 245PS 3,0 litros com 6 velocidades de transmissão é instalado em mercados onde as regulamentações de emissões EU4 permanecem em vigor.
O motor naturalmente aspirado a gasolina de 5.0 litros produz 375PS com torque 510 Nm. E o carro-chefe 5,0 litros Supercharged-, um 510PS deslumbrante com torque 625nm. Emissões de CO2 são 327g/km e 348g/km, respectivamente. Toda a movimentação dos motores ocorre através de caixas de velocidades automáticas ZF incomparáveis. Os motores diesel EU5 são acoplados a caixa 8HP70 ZF de 8 velocidades e os motores a gasolina, a ZF HP28 de 6 velocidades. Os modelos entram em venda no verão europeu de 2012.
Texto: De Press Release Land Rover, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com
q carro ein,
prefiro o evoque, essas linhas ja estão cansadas, só achei interessante em baixo do capo.
Saudade das suas aulas professor, mais q um professor vc virou um amigo nao só para mim como pra varios alunos! Espero logo poder fazer uma visita ai no Senai.. Abraçoo