2012 MV Agusta Brutale 675

Postado em: 05/2012

b3-675-bianca-3-4-ant

Através da nova linha Brutale, A MV Agusta, criou uma verdadeira lenda da categoria naked de maxi cilindrada com um produto que se destaca por seu design único e desempenho de uma superbike verdadeira.

Hoje a família “Brutale” está se expandindo através da introdução de uma moto completamente nova, pronta para se tornar o novo padrão para o tamanho médio do segmento.

Brutale 675, uma moto que segue as principais características de uma identidade mais forte do que suas antecessoras de sucesso e desempenho, com a abertura do mercado para novos clientes.

b3-675-bianca-3-4-ant

O chassis sofisticado e excelência na mecânica, verdadeiras jóias de toda a produção MV Agusta, são mais uma vez as características vencedoras da nova Brutale 675. O chassi, tradicional, sem rivais em sua categoria é construido de treliça mista / alumínio, oferecendo rigidez superior.

b3-675-bianca-lat-dx

Um projeto inovador único, mas também incrivelmente “na mão” para os entusiastas de qualquer experiência. Esta bicicleta satisfaz as necessidades daqueles que comprarm este tipo muito diferente de produto. Do uso diário até a pista, a MV Agusta Brutale 675 é capaz de lidar com qualquer situação que gere realmente um divertimento e emoção típico de uma MV Agusta.

b3-675-bianca-3-4-post

Luz, ágil, com poder inigualável, a MV Agusta Brutale 675 tem um motor revolucionário e o mais avançado no segmento com novas soluções técnicas. O novo três-cilindros em linha, derivada diretamente da F3, obteve os registros de compacidade e tem soluções técnicas únicas.O força (110 cv a 12.600 rpm) é acompanhada pela entrega fantástica em todas as velocidades do motor.

b3-675-bianca-part-2

Apenas 163 kg a seco. Graças ao seu peso leve a MV Agusta Brutale 675 também satisfaz o motociclista mais sagaz. Sua manobrabilidade e desempenho de seu motor faz com que a bicicleta possa acompanhar o seu proprietário desde seus primeiros metros sobre duas rodas até completar a maturidade do motociclista.

Texto: Por Gionei da Rocha, retirado originalmente de MVAgusta.it
Imagens: MVAgusta.it



Comentário(1) Abrir comentarios