2012 Mercedes-Benz Concept Style Coupe

Postado em: 04/2012

2012-mercedes-benz-concept-style-coupe-studio-1-1280x960

Stuttgart / Pequim. O batimento cardíaco de uma nova geração se torna mais forte o tempo todo: com o seu Coupé Estilo Concept, aparecendo este ano no Auto China (23 abril – 2 maio 2012),a Mercedes-Benz estará fazendo uma declaração convincente em favor do design vanguardista no esportivo segmento coupé executivo.

O coupé de quatro portas é um “rebelde” quando se trata de estilo: não-conformista, provocador e masculino. Destaques técnicos incluem o seu design impressionante, farol inovadores com indicadores, o novo motor de quatro cilindros a gasolina turbo com 155 kW (211 cv) e o all-wheel 4MATIC, sistema de acionamento de transmissão integral.
2012-mercedes-benz-concept-style-coupe-studio-1-1280x9601

Dinâmica esportiva, juntamente com eficiência exemplar são as principais características do motor do Coupé Concept. Wheel drive hub-Poderoso é fornecido pela versão 2,0-litros da nova geração do motor a gasolina com 155 kW (211 hp), combinados aqui com o sistema de movimentação eficiente 4MATIC nas quatro rodas ea caixa 7G-DCT, transmissão de dupla embreagem automática.

Showcar Mercedes Concept Style Coupé

Entre os destaques do motor de quatro cilindros estão o sistema de injeção direta com sobrealimentação de gases de escape, um sistema de combustão maior e variação de estratificação, estendidos para operação de queima pobre, utilizando injetores de ação rápida para as injeções de combustível múltiplos e multi-faísca de ignição de acordo com a necessidade.

Showcar Mercedes Concept Style Coupé

“O Coupé Concept é expressivo e poderoso na sua concepção”, disse o Dr. Dieter Zetsche, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e chefe da Mercedes-Benz Cars. “Estamos apostando nossa reivindicação muito claramente aqui. Este é o modelo contra o qual os veículos esportivos no segmento executivo terão de medir-se no futuro.”

Showcar Mercedes Concept Style Coupé

Com o COMAND Online e os várias aplicativos Mercedes-Benz, desenvolvidos especificamente para ser usado e controlado enquanto estiver em movimento, bem como com a capacidade de navegar na internet quando o veículo está parado, os ocupantes do Coupé Concept estilo são “sempre ligados” e capazes de manter a sua vida digital em todos os momentos.

Showcar Mercedes Concept Style Coupé

Mercedes-Benz está firmemente convencida de que o futuro está com a computação em nuvem. O software para as aplicações COMAND on-line não é armazenado no veículo, mas foge da Infra-Estrutura de Veículo Daimler. A vantagem é que o sistema pode ser atualizado com novas aplicações “over-the-ar” (OTA) através de uma ligação de celular, sem o carro ter de ser levados para a oficina. O software é, portanto, sempre atualizado, independentemente dos ciclos de desenvolvimento de ambos os veículos ou os dispositivos eletrônicos de consumo.

Showcar Mercedes Concept Style Coupé

“A produção quase padrão do Coupé Concept estabelece um novo marco para o design vanguardista no segmento executivo”, destacou Gorden Wagener, chefe de Design da Mercedes-Benz. “Suas proporções de tirar o fôlego, superfícies de fluidos vigorosos e linhas esculturais são a expressão física do nosso idioma dinâmico de design.”

Showcar Mercedes Concept Style Coupé

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios