2012 Mercedes-Benz SL

Postado em: 01/2012

SL-Klasse

Stuttgart – Com o SL completamente remodelado, a Mercedes-Benz continua uma tradição que começou há 60 anos. As letras “SL”, desde então, sido sinónimo de uma simbiose de estilo, esportividade e conforto – e com inovações revolucionárias. O novo SL foi produzido pela primeira vez quase que inteiramente em alumínio e pesa até 140 kg menos do que seu antecessor.

Sua carroçaria altamente rígida em alumínio fornece a base para a manipulação, ágil e esportivo que tem sido levada a um nível inteiramente novo, juntamente com características exemplares e conforto de condução. Dinâmica de condução ainda melhores são cortesia dos novos motores BlueDIRECT, eles são mais poderosos ainda, ao mesmo tempo até 29 % mais econômicos do que os motores da primeira geração.

SL-Klasse

Outros novos recursos incluem o sistema Frontbass único, que transforma o carro esportivo de luxo em uma sala de concertos, independentemente de a capota está aberta ou fechada, e os pára-brisas de alta eficiência adaptativa limpar / lavar, sistema CONTROL VISION MAGIC, que o abastecimento de água a partir da lâmina de limpeza conforme necessário e dependendo da condução.

SL-Klasse

Comparado com seu antecessor de sucesso, o novo Mercedes-Benz SL oferece conforto consideravelmente mais e esportividade, estabelecendo novos padrões na classe roadster de luxo. Adicionado ao que é adequação dia-a-dia sem compromissos, que transforma o SL em um incomparável faz-tudo entre os carros esportivos. Em suma, qualquer um que fala sobre o novo SL é obrigado a falar sobre o final no automobilismo, apaixonado refinado.

SL-Klasse

O novo V8 no SL 500 desenvolve 320 kW (435 hp) com seu deslocamento de 4.663 cc e, portanto, cerca de 12 % a mais do que seu antecessor, apesar de alguns menos 0,8 litros de deslocamento. O consumo de combustível foi reduzido em até 22 %. Ao mesmo tempo, o torque aumentou de 530 Nm para 700 Nm – um ganho de 32 %. Embora o deslocamento permanece o mesmo em 3499 cc, o motor V6 do novo SL 350 desenvolve 225 kW (306 cv) e oferece 370 Nm de torque. Ele utiliza apenas 6,8 litros de combustível por 100 quilômetros, tornando-se quase 30 % mais econômico que seu antecessor. Ambas as variantes de motores vêm com um padrão-ajuste ECO função start / stop.

SL-Klasse

A transmissão 7G-TRONIC PLUS automática, que foi otimizado em relação ao consumo de combustível e conforto, também contribui para o exemplar consumo de combustível, baixo. A economia de combustível dos motores BlueDIRECT não tira nada de “racing”no roadster.Muito pelo contrário: o SL 350 acelera de 0 a 100 km / h em 5,9 segundos, tornando-a três décimos de segundo mais rápido que seu antecessor. O SL 500 leva apenas 4,6 segundos.

SL-Klasse

Para coincidir com o lançamento do novo SL, a Mercedes-Benz também estará oferecendo um modelo de edição especial, o “Edition 1″, por um período limitado. A “Edition 1″ é soberbamente equipado e vem de série com um teto panorâmico, estilo de carroçaria AMG, suspensão esportiva, entre outros equipamentos.

SL-Klasse

Dr. Dieter Zetsche, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e chefe da Mercedes-Benz Cars:. “Existem cerca de 900 milhões de carros no mundo e milhares de modelos, mas há apenas um punhado de ícones automotivos. Nosso SL é uma delas. deles: tem classe, tem estilo, é o máximo em conforto e luxo, mas ele combina tudo isso com esportividade incrível e dinamismo. Você luta para encontrar um carro que encarna a aspiração Gottlieb Daimler : “o nada ou melhor. “

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios