500 Milhas de Kart, Coletiva de Imprensa

Postado em: 12/2011

gopr00172

Os pilotos Felipe Giaffone, Rubens Barrichello, Cristian Fittipaldi, o presidente do parque, Alexandre Murad, o projetista Hermann Tilke e o tradutor Heinz formaram a mesa na comitiva de imprensa junto aos jornalistas das 500 Milhas de kart Beto Carrero world e colocaram suas opiniões sobre o evento e a pista.

Cristian Fitipaldi comentou que ficou surpreso: “ Quando me falaram pensei, Beto Carrero! Mas quando cheguei aqui e vi a estrutura fiquei surpreso com o local e a organização” O piloto também disputará a prova na equipe Fittipaldi, junto a dois pilotos, Vitor Meira e John Louis.

img_0297
Felipe Giaffone comentou sobre a dificuldade de todos os trâmites para que a realização do kartódromo acontecesse. Comentou sobre o empenho prestado de toda uma equipe desde o projeto e engenharia até a construção de toda a estrutura.
img_0303

Rubens Barrichello ficou muito contente com a pista, comentou sobre o traçado, onde fez elogios ao circuito. Segundo o piloto o emborrachamento do asfalto vai acontecer gradativamente e o circuito praticamente não tem ondulações.
Foi explicado por Alexandre Murad que além da estrutura automotiva atrair corridas para o calendário automotivo nacional o kartódromo abre oportunidades no aspecto social e econômico do estado e local do Parque.

img_0307

Hermann e seu tradutor Heinz comentaram sobre o desafio de projetar uma pista competitiva e veloz, com traçado moderno que desperte o interesse de todos os pilotos por competir. Em breve traremos mais informações junto ao treino de qualificação para a corrida.
gopr00172

Confira os melhores momentos da Coletiva de Imprensa, em video:

Texto e imagens: Gionei da Rocha
Fotografia: Alan Spring



Comentário(1) Abrir comentarios