2011 Honda EV-STER Concept

Postado em: 12/2011

2011-honda-ev-ster-concept-front-and-side-1280x960

Tokyo, Japão, 2011 – A Honda Motor Co., Ltd. irá exibir a estréia mundial do EV-STER, a próxima geração do modelo conceito elétrico e pequeno esportivo.

Com um design, estilo dinâmico e inovador e excelente desempenho ambiental, o EV-STER, um elétrico de tração traseira, carro esportivo conversível de dois lugares, irá propor uma nova forma de desfrutar de um modelo de um tipo de esporte que é exclusivo para a mobilidade eletromotriz.

2011-honda-ev-ster-concept-front-and-side-1280x9601

Com a adoção de materiais de carbono, foi possível reduzir o peso do veículo que contribuem para o desempenho do veículo de condução elevada e intervalo de cargas de aproximadamente 160 km. A fácil de operar, direção por alavanca-twin, foi adotada para a realização completa da alegria de condução. Além disso, o novo modelo conceito permite ao condutor fazer próprios ajustes para algumas características do veículo, tais como potência do motor e as configurações de suspensão, para encarnar a alegria de manobras em toda a extensão.

2011-honda-ev-ster-concept-side-1280x960

Além disso, o painel de instrumentos apresenta não apenas a kilometragem, mas também a visualização de informações do veículo que permite ao condutor desfrutar da dirigibilidade, bem como a exibição de rede usada para o áudio e sistemas de navegação e também para o acesso à Internet. O layout bem concebido dos medidores e displays permite ao condutor concentrar-se na condução e desfrutar do espaço confortável.

2011-honda-ev-ster-concept-dashboard-1280x960

A Honda continua empenhada em desenvolver modelos de esportes além das expectativas dos seus clientes e oferecendo produtos de mobilidade excitante e emocionante, com a visão da sustentabilidade para o bem comum.

2011-honda-ev-ster-concept-rear-and-side-1280x960

Texto: De Press Release Honda, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios