2012 Mercedes-Benz ML 63 AMG

Postado em: 11/2011

ML 63 AMG

Affalterbach, Alemanha – O novo Mercedes-Benz ML 63 AMG veio para aliar a eficiência e performance, exclusividade e uma experiência de condução superior. Rodando em 11,8 litros de combustível por 100 km (NEDC combinado, 276 g CO2/km), o SUV de alta performance reduz o consumo o seu antecessor em 28%.

A base para o baixo consumo de combustível e desempenho de primeira classe é fornecido pelo AMG de 5,5 litros V8 biturbo,motor com uma potência máxima de 386 kW (525 cv) e torque máximo de 700 Nm, o que representa um aumento de 11 kW (15 hp) e 700Nm. O pacote de desempenho AMG opcional aumenta a saída do motor V8 de potência para 410 kW (557 hp) e um binário máximo de 760Nm.

ML 63 AMG

Ola Källenius, presidente da Mercedes-AMG GmbH, observa: “Como seus antecessores, o novo ML 63 AMG estabelece novos padrões em termos de exclusividade, desempenho e uma experiência de condução superlativa – mais o fator de eficiência, que está adquirindo cada vez mais ênfase na Mercedes -AMG.
ML 63 AMG

Como o inventor do SUV de alta performance, nos mantemos fiéis à filosofia que introduzimos em 1999 com o ML 55 AMG e que continuou em 2005 com o ML 63 AMG “.

ML 63 AMG

Eficiente e variável: AMG SPEEDSHIFT PLUS 7G-TRONIC. Transmissão de energia para as quatro rodas permanentemente orientada é realizada pela AMG SPEEDSHIFT 7G-TRONIC PLUS. Com três programas de condução e uma função de dupla embreagem automática para downshifting. Esta transmissão automática de sete velocidades oferece um escopo fascinante e uma gama de variabilidade.

ML 63 AMG

Segurança do mais alto calibre. Em consonância com a filosofia da marca Mercedes-Benz, o novo ML 63 AMG representa a personificação do conceito de segurança Mercedes-Benz, holística da segurança da vida real, que é derivada principalmente do que acontece em uma situação de acidente real. O habitáculo extremamente robusto, juntamente com as zonas de deformação dianteira e traseira, forma uma base efetiva para o sistema de protecção dos ocupantes. Até nove airbags, ativadados sob demanda de acordo com o tipo de acidente ea gravidade de acidentes, podem reduzir as cargas exercidas sobre os ocupantes. Além de sistemas de segurança activa, tais como o freio Assist (BAS) ou o opcional BAS PLUS, que pode ajudar a evitar um acidente ou reduzir a gravidade de um acidente.

ML 63 AMG

O pacote de equipamentos de série também inclui o sistema de detecção de sonolência ATENCTION ASSIST, o sistema de segurança preventiva PRE-SAFE ® e um sistema de alerta de pressão dos pneus, perda, bem como luzes de freio adaptativo eo ESP ® Programa Eletrônico de Estabilidade. Sistemas de assistência ativa como Lane Assist Mantendo ativa e Active Blind Spot Assist estão disponíveis como opções de equipamentos adicionais.

ML 63 AMG

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios