2011 Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix

Postado em: 11/2011

www.hoch-zwei.net

YAs Marina Circuit, em Abu Dhabi, circuito cravado no deserto, bem desenhado, com toda a estrutura possível, só poderia se aliar ao circo mais tecnológico do automobilismo mundial e gerar espetáculos em 55 voltas de pura emoção sobre rodas. Vamos à um breve briefing.

Acaso de uns e sorte de outros, velho ditado que sempre acompanha os esportes e que não é diferente com a maior categoria do automobilismo. S.Vettel em um excelente ano, bicampeão antecipado, também não tem os astros sempre do seu lado. Com um pneu furado logo no começo da corrida, o alemão roda e sai da disputa com problemas na suspensão.

Formula One World Championship
www.hoch-zwei.net
Formula One World Championship

L.Hamilton que vinha logo atrás consegue a ponta e assume a liderança até receber a quadricula e subir no lugar mais alto do pódio, dedicando a vitória a sua mãe. Para completar o pódio o espanhol F.Alonso conquista o segundo lugar, seguido de J.Button. Felipe Massa após colocar muita pressão no Australiano M.Webber chega na quinto. A próxima e última corrida do campeonato acontece no Brasil, Interlagos.

Formula One World Championship
Formula One World Championship
www.hoch-zwei.net

Texto: Gionei da Rocha
Imagens: Copyright
Vodafone McLaren Mercedes F1 Team
HRT F1 Team



Comentários (0) Abrir comentarios