2012 Lotus Exige S

Postado em: 10/2011

2012-lotus-exige-s-front-1280x960

Excelente desempenho, agilidade em passeio sem precedentes e de movimentação espetacular, estes atributos são o que as pessoas têm visto do novo Lotus. Depois de meses de especulação da mídia ao Grupo Lotus o orgulho de anunciar a mais recente adição à família: o extraordinário novo Exige S, o melhor peso leve de alto desempenho esportivo.

Juntamente com o poder surpreendente em relação ao peso, o Exige S tem um exterior completamente novo e um novo sentido com olhar diferente no interior. A revisão no estilo dramático vê um olhar completamente novo para o Exige, incluindo um divisor dianteiro novo e spoiler traseiro dando-lhe um perfil forte e aerodinâmica.

2012-lotus-exige-s-side-1280x960

Há duas opções de interior em novos pacotes disponíveis: Sport Premium e Premium. O Pacote Premium oferece maior conforto e estilo, onde com a opção de esport Prêmio foca na criação de um espaço interno otimizado para o envolvimento do motorista.

2012-lotus-exige-s-front-1280x9601

Construído para a fome de adrenalina dos aficionado por carros esportivos, o Exige S traz pacotes de recursos de alto desempenho dos pneus sob medida com pneus Pirelli P-Zero Corsa como padrão. A Lotus DPM switch (Gestão de Desempenho Dinâmico) permite ao condutor alternar entre três modos de condução: Touring, Sport e DPM off.

2012-lotus-exige-s-rear-angle-closeup-1280x960

E se três configurações dinâmicas não são suficientes, uma opção “Pacote de Raça” adicionais está disponível que adiciona uma quarta definição do modo de condução: Race. Esta configuração fornece a tração máxima possível. Ideal para oferecer toda a força do motor de 3.5 litros V6 com 345Hp.

2012-lotus-exige-s-frankfurt-debut-2-1280x960

Comentando sobre o Exige S, o Chief Executive Officer do Grupo Lotus, Dany Bahar, disse: “Qualquer um que já tenha impulsionado um Exige irá dizer-lhe que não é para os fracos de coração. O novo Exige S pula alguns degraus na escada para dar ao motorista a experiência Lotus final. Simplesmente você não pode receber mais do que o Lotus Exige S. “

Texto: De Press Release Ferrari, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios