2012 Audi S6 Avant

Postado em: 10/2011

S6110046

Caráter atlético, eufemismos calmos e ricamente decorados – Audi está refazendo o Avant S6 e S6. Ambos os modelos são carros esportivos para o uso diário, proporcionando praticidade intransigente. Seu novo motor, um quatro litros, V8 twin-turbo, combina potência ampla com baixo consumo de combustível de acordo com os tempos..

O Avant S6 e S6 usam a versão do novo 4,0 TFSI de 309 kW (420 cv). O V8 twin-turbo fornece uma constante com 550 Nm (£ 405,66-ft) de torque de 1.400 a 5.300 rpm. Ele acelera o S6 de 0-100 km / h (62,14 mph) em 4,8 segundos eo S6 Avant em 4,9 segundos. Com ambos os modelos, a velocidade é eletronicamente de 250 km / h (155.34 mph) sendo apenas uma formalidade.

S6110080

O TFSI 4.0 traz estratégia de downsizing da Audi para a classe de alta performance. Comparado com o motor no modelo anterior, a respiração livre, 5.2 litros V10, oferece um desempenho ainda mais esportivo ao mesmo tempo reduzindo o consumo de combustível em até 25%. O Consumo médio de combustível é apenas 9,7 litros por 100 km (24,25 mpg EUA) no S6 e 9,8 litros (24,0 mpg EUA) na S6 Avant, bem abaixo da concorrência.

Uma série de tecnologias contribuem para este resultado de topo, incluindo sistemas de recuperação e start-stop, bem como o “cilindro on demand” novo sistema de gestão do cilindro. Quando o V8 desativa quatro cilindros em carga parcial, o sistema de cancelamento ativo de ruído (ANC) é ativado. Quatro microfones integrados registram o ruído na cabine, que é então analisado por um computador. Se o computador detectar elementos de som intrusivo, ele transmite um som antifase através dos altifalantes do sistema de som. Este som combina com o som intrusivo e em grande parte, o elimina.

S6110040

Independente deste, Ativo, rolamentos de motor controlados eletronicamente usam counterpulses direcionados para atenuar as vibrações em baixa freqüência. Um atuador de som, flaps no sistema de escape, a mortalha do motor e um recém-desenvolvido volante de duas massas com um pêndulo de força centrífuga nos sete velocidades S tronic também contribuem para o ruído sonoro e suavidade do motor.

Quando se trata de transmissão de energia, o Avant S6 e S6 ampliam ainda mais a Vorsprung durch Technik da Audi. A potência do motor passa por um rápido deslocamento, transmissão de sete velocidades S tronic. Com o sistema de tração permanente nas quattro todas as rodas usam o diferencial central com auto-travamento e vectorização de torque. Se desejar, a Audi quattro complementa com o diferencial do esporte opcional, que ativamente distribui o poder entre as rodas traseiras.

S6110043

Os dois novos modelos S vêm de fábrica com a suspensão a ar adaptativa esporte. A suspensão pneumática tautly sintonizada com amortecimento variável reduz o chassis por 10 milímetros (0,39 in). Ele fornece o tratamento de alta precisão em modo esporte sem comprometer o conforto e estabilidade. Freios a disco poderosos, na dianteira, internamente ventilados e traseiros, com pinças de preto fosco com logos S6. A Audi oferece fibra de carbono-cerâmica como uma opção aos discos.

O interior do Avant S6 e S6 também é caracterizado pela elegância esportiva. Há emblemas S6 na chave, volante esportivo em couro com costura colorida e paddles shift em alumínio, bem como os instrumentos. Os frisos das portas iluminadas peitoril e as duas telas (MMI e sistema de informação de motorista) cumprimentam o motorista com o logotipo da S6. Um anel vermelho adorna o botão start-stop, assim como um fecho de alumínio da alavanca seletora. O apoio para os pés, os pedais e as teclas de função do sistema operacional MMI brilham em um acabamento de alumínio-look.

S6110070

O novo Audi Avant S6 e S6 estará em concessionárias com uma lista generosa de equipamentos de série na Primavera de 2012. Isto inclui faróis xenon plus com uma luz para todos os climas, luzes traseiras em LED, um freio de estacionamento eletromecânico e sistema de informação de motorista com ecrã a cores. O rádio MMI inclui mais uma interface Bluetooth, e o sistema de som da Audi contén dez alto-falantes.

No topo da gama de sistemas de infotainment está o MMI de navegação plus, que possui um disco rígido grande, um monitor de oito polegadas e o inovador sistema MMI com entrada por toquena tela. O sistema pode ser combinado com o telefone Bluetooth online, que leva serviços de Internet especial para o carro e as características de conectividade WLAN para dispositivos móveis.

S6110071

Texto: Texto: De Press Release Audi, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios