2011 Copa Caixa Stock Car, Londrina

Postado em: 10/2011

sperafico1

Piloto da Red Bull Racing assume a liderança do campeonato com a vitória na 10ª etapa do ano, em Londrina; Max Wilson e Ricardo Maurício, ambos da Eurofarma RC, completaram o pódio. Veja como ficou a briga pelo título da Copa Caixa Stock

LONDRINA / PR – A cidade paranaense foi palco da segunda decisão da Mobil Super Final, que decide o campeão da temporada nas quatro últimas etapas. Com a vitória em Londrina, Cacá Bueno assumiu a liderança da fase decisiva com 255 pontos, sete à frente do segundo colocado Max Wilson, lembrando que ainda restam duas corridas para o fim do campeonato e o descarte do pior resultado.

duda2

Ricardo Maurício manteve a terceira posição, enquanto Thiago Camilo perdeu o quatro lugar para Popó Bueno. Átila Abreu caiu de sexto para sétimo ao não pontuar mais uma vez. O piloto da AMG Motorsport foi ultrapassado por Luciano Burti, e empatou em pontos com Allam Khodair e Marco Gomes. Já Daniel Serra ocupa a décima colocação no campeonato.

tcamilo7

Veja como ficou a classificação:

1) Cacá Bueno – Red Bull Racing – 255 pontos

2) Max Wilson – Eurofarma RC – 248 pontos

3) Ricardo Maurício – Eurofarma RC – 246 pontos

4) Popó Bueno – CompreFacil.com/ A.Mattheis – 233 pontos

5) Thiago Camilo – Ipiranga RCM Motorsport – 225 pontos

6) Luciano Burti – Itaipava Racing – 223 pontos

7) – Átila Abreu – AMG Motorsport – 216 pontos

) Allam Khodair – Blau Vogel Motorsport – 216 pontos

9) Marcos Gomes – Medley / Full Time – 216 pontos

10) Daniel Serra – Red Bull Racing – 215 pontos

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava, Transzero e do Governo da Bahia. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.



Comentários (0) Abrir comentarios