2011 Ford Evos Concept

Postado em: 09/2011

Ford Evos Concept

Berlim, Alemanha 2011 – Fazendo a sua estréia mundial no 2011 Frankfurt Motor Show em setembro, o Ford Concept Evos representa a última expressão da linguagem de design da Ford global, e explora o powertrain do futuro e a tecnologia-chave do veículo.

Criado como um veículo conceito feito à medida, o fastback introduz a linguagem de design da Ford , como o impulso do plano de produtos da empresa One Ford continua a construir.

Ford Evos Concept

“O Ford Concept Evos une três elementos-chave que estão no cerne de nossa estratégia de produto Um Ford global: excelente design, tecnologias inteligentes e liderança na economia de combustível”, disse Derrick Kuzak, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global.

Ford Evos Concept

Completando a visão futurista o Concept Evos Ford é um state-of-the-art de íons de lítio plug-in híbridos (PHEV) powertrain proporcionando o desempenho da próxima geração e economia de combustível como o Ford C-MAX Energi, previsto para introdução na América do Norte América em 2012 e na Europa em 2013.

Ford Evos Concept

Arquitetura híbrida ‘powersplit’ Ford permite que o motor elétrico e motor a gasolina possam trabalhar em conjunto ou separadamente para maximizar a eficiência. O powertrain avançado normalmente é executado em modo completamente elétrico antes de mudar para modo de carga-sustentável híbrido para eficiência de combustível otimizada.

Ford Evos Concept

“Tanto o exterior como o interior do Conceito Evos Ford comunicam claramente que este é o carro de um motorista, para que assim as pessoas quando vêem o veículo, vão imediatamente querer entrar e dirigir”, disse o executivo-diretor do projeto Moray Callum.

Texto: De Press Release Ford, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios