2012 Mercedes-Benz SLK 55 AMG

Postado em: 08/2011

SLK 55 AMG

Affalterbach – A Mercedes-Benz SLK 55 AMG é o SLK mais poderoso de todos os tempos. Seu motor AMG recentemente desenvolvido 5.5-litros V8 combina o máximo em desempenho com o consumo de combustível mais baixo possível.

Com uma potência máxima de 310 kW (422 cv) e torque máximo de 540 Nm, o SLK 55 AMG supera todos os seus concorrentes diretos. Seu consumo de combustível de 8,4 litros por 100 km (NEDC combinado) e emissões de CO2 de 195 gramas por quilómetro são cerca de 30% inferiores aos de seu antecessor.

SLK 55 AMG

Altos níveis de dinâmica de condução são assegurados graças à suspensão desportiva AMG com sistema Direct-Steer, Freios Torque Vectoring e 3 estágios ESP ®, bem como o sistema de alto desempenho AMG de frenagem. Uma adição particularmente atraente para o intervalo é o SLK 55 AMG “Edition 1″.

SLK 55 AMG

Fazendo parte da terceira geração do SLK lançado em março, o novo topo da gama do modelo AMG já demonstra a sua individualidade, mesmo à primeira vista: característico AMG nas rodas de liga leve, estilo de carroçaria AMG específicos com spoiler AMG cromados e dois escapamentos duplos na traseira complementam as proporções roadster clássica, acrescentando um toque marcadamente atlético. O design expressivo do SLK 55 AMG é ao mesmo tempo atraente e inconfundível.

SLK 55 AMG

O SLK 55 AMG é a personificação perfeita do novo pedido AMG, marca de “Performance Driving”: no segmento roadster compacto de alto desempenho não há nada que se compare à sua combinação de dinâmica de condução tangível, esportividade superior, única de alta tecnologia e baixo consumo de combustível. O SLK 55 AMG acelera de zero a 100 km / h em 4,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km / h (limitada eletronicamente).

SLK 55 AMG

Do mundo mais económico em combustível o motor V8 combina os números mais baixos de consumo, com a entrega de potência superior e a experiência de som típico que só um motor de grande cilindrada oito cilindros pode proporcionar.

SLK 55 AMG

De acordo com o sua estratégia “AMG Performance 2015″, a nova unidade V8 Mercedes-AMG está cumprindo sua promessa de continuar a reduzir tanto o consumo de combustível e as emissões de novos modelos ao longo dos próximos anos -, para se alcançar novas conquistas com a marca central de alegação “Driving Performance”.

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios